book_icon

Algar Telecom anuncia novo vice-presidente de Negócios

Na nova posição, Carrijo responderá pelas áreas de marketing, vendas e negócios, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia para novas regiões Brasil
Algar Telecom anuncia novo vice-presidente de Negócios

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, acaba de anunciar uma reestruturação em seu quadro de executivos. Osvaldo Carrijo, que ocupava a presidência do Brain – Centro de Inovações Digitais, assume a vice-presidência de Negócios da companhia.

Carrijo ocupava a presidência do Brain – Centro de Inovações Digitais

Na nova posição, Carrijo responderá pelas áreas de marketing, vendas e negócios, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia para novas regiões Brasil, como os estados do Nordeste que a empresa passou a atuar este ano.

Há 12 anos na Algar Telecom, o executivo entrou na companhia para ser o Diretor de Varejo da empresa cargo que ocupou até setembro de 2017. Anteriormente, atuou como membro dos Conselhos de Administração da Le Postiche, Conselho Pedagógico da ENS-Abras e Conselho administrativo da Bematech S.A.

Além disso, criou e dirigiu a UMV (Universidade Martins do Varejo) e programas de relacionamento com clientes do Grupo Martins. Criou e implementou a Rede de Valor (bandeira) Rede Smart de Supermercados, vinculada ao Grupo Martins.

Carrijo cursou em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia e possui especialização em Sistemas de Informação em White Plains (USA) pela IBM, em varejo alimentar pela Fleming Retail University em Oklahoma (USA) e Programa de Gestão Avançada pelo INSEAD/FDC (Brasil/França). É também autor do livro “O Caminho da Modernização pela Comunicação Eficaz”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital