book_icon

Trend Micro Partner Day Roadshow 2017 terá edições em oito cidades brasileiras

Foco será em cibersegurança, novidades do XGen, ameaça ransomware e estratégias para os canais em 2017
Trend Micro Partner Day Roadshow 2017 terá edições em oito cidades brasileiras

A Trend Micro, especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem, anuncia a edição 2017 de seu Partner Day Roadshow. Realizada em parceria com a distribuidora Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), a fabricante preparou uma sequência de eventos para reunir os principais parceiros da empresa e levar aos canais as tendências e estratégias para este ano.

Porto Alegre será a primeira cidade a sediar o evento, no dia 09 de março. Depois o Partner Day Roadshow passa por Belo Horizonte (16/03), Recife (23/03), Ribeirão Preto (29/03), Brasília (06/04), Salvador (12/04), Rio de Janeiro (27/04) e Curitiba (03/05).

Terão destaque os lançamentos do portfólio da empresa: como o XGen – tecnologia intergeracional que utiliza o machine learning para a defesa de ameaças – e o Deep Security 10 que conta com proteção ampla para servidores em nuvem híbrida e é uma das ferramentas endpoint mais bem avaliadas pelo Gartner.

 Tecnologia que utiliza o machine learning para a defesa de ameaças é um dos destaques 

Além disso, a fabricante mostrará a importância da proteção contra o ransoware ao revelar o levantamento feito pela Trend Micro durante o 2º semestre de 2016. Mais de 50% das 300 grandes empresas brasileiras que responderam sobre a incidência de ataques ransoware aos seus dados revelaram ter sido atacadas.

“O roadshow deste ano tem um motivo ainda mais especial: a Trend Micro celebra 20 anos de presença no Brasil com o mesmo objetivo que nos move todos os dias: tornar o mundo um lugar mais seguro e garantir a melhor experiência aos clientes”, diz Fábio Picoli, Country Manager da Trend Micro Brasil.

A Arrow é parceira oficial e exclusiva do Trend Micro Partner Day Roadshow 2017 em todas as praças. Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, destaca: “Cibersegurança é um dos pilares estratégicos da Arrow no Brasil e a Trend Micro é um parceiro muito importante para nós com suas soluções para gerenciar e manter as empresas seguras”.

Para Miranda, o roadshow será de grande importância para estreitar o relacionamento com os canais e apresentar as tendências do setor, principalmente as integrações entre produtos para entregar soluções completas aos clientes finais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.