book_icon

IGTI abre inscrições para bootcamps

Compostos por atividades práticas e com foco em situações reais do ambiente corporativo, os Bootcamps são uma tendência em todo o mundo por seu poder de acelerar as carreiras e preparar os alunos para novas oportunidades

IGTI abre inscrições para bootcamps

Já pensou em realizar uma formação profissional em Tecnologia da Informação em apenas dois meses, com grandes chances de conquistar uma vaga de emprego em pouco tempo? O IGTI, referência nacional entre os profissionais da área e uma das empresas mais inovadoras do País na categoria educação, está com inscrições abertas para oito Bootcamps em diversas áreas, com início no dia 23 de setembro. Com um formato inovador e metodologia hands-on, os cursos imersivos têm 148 horas de conteúdo e taxa de matrícula de R﹩ 150.

Compostos por atividades práticas e com foco em situações reais do ambiente corporativo, os Bootcamps são uma tendência em todo o mundo por seu poder de acelerar as carreiras e preparar os alunos para novas oportunidades. O mercado de trabalho em TI é um dos mais promissores da atualidade, com alta demanda por especialistas. Com a qualificação do IGTI, profissionais de todas as áreas se credenciam e destravam suas capacidades de inovar e encontrar soluções para tornar os negócios mais competitivos e eficientes.

Entre os programas de qualificação disponíveis, estão: Agile Expert; Product Owner; Desenvolvedor Software Iniciante; Engenheiro de Dados Cloud; Cientista de Dados; Analista de Dados, Analista de Defesa Cibernética; Desenvolvedor Front-End e Desenvolvedor Python  

Os cursos e programas de aprendizado são desenvolvidos por profissionais renomados do mercado, tendo em vista as carreiras que estão em alta nas empresas. Entre os programas de qualificação disponíveis, estão: Agile Expert; Product Owner; Desenvolvedor Software Iniciante; Engenheiro de Dados Cloud; Cientista de Dados; Analista de Dados, Analista de Defesa Cibernética; Desenvolvedor Front-End e Desenvolvedor Python.

Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) é uma instituição de ensino superior à distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos. Oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Serviço
www.igti.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.