book_icon

Acronis Cyber ​​Protect Home Office oferece proteção e backup em uma mesma solução

Antes conhecido como Acronis True Image, novo produto reúne antimalware de última geração, backup de primeira linha e gerenciamento fácil, tudo em um ferramenta integrada

Acronis Cyber ​​Protect Home Office oferece proteção e backup em uma mesma solução

A Acronis, provedora global em proteção cibernética, lançou o Acronis Cyber ​​Protect Home Office, que antes se chamava Acronis True Image. Este novo nome para a solução pessoal e principal produto da empresa reflete a evolução de software de backup de dados e sistema para uma solução que oferece proteção cibernética completa – antimalware de última geração, backup de primeira linha e gerenciamento fácil, tudo em um ferramenta integrada.

A necessidade de proteção de dados e segurança cibernética eficazes tornou-se dominante na vida diária. As empresas contam com a disponibilidade e integridade contínuas de seus dados, enquanto indivíduos em todo o mundo enviam e recebem grandes volumes de informações confidenciais por meio de conexões remotas. Os cibercriminosos, em resposta, aumentaram a escala e a complexidade de seus ataques – e com os avanços na automação dessas ameaças, ninguém é “pequeno demais para ser alvo”.

Seu antimalware avançado detecta e interrompe as ameaças cibernéticas mais recentes em tempo real, incluindo ataques de dia zero que nunca foram vistos antes. A proteção é estendida a softwares populares, incluindo aplicativos de videoconferência como Zoom e Microsoft Teams

Reconhecendo os desafios em evolução da proteção de dados, a Acronis tem avançado em suas soluções desde 2017 para atender aos desafios mais recentes. Quando as ameaças de ransomware começaram a visar backups de arquivos diretamente, a empresa se tornou a primeira a integrar defesas anti-ransomware em uma solução de backup pessoal. Em 2021, a Acronis continuou a expandir seu foco na segurança cibernética, adicionando recursos que incluem antimalware agnóstico a ameaças, proteção contra roubo de criptografia e filtragem da Web. A solução evoluiu de um backup para uma solução completa de proteção cibernética pessoal, protegendo não apenas backups, mas também dispositivos.

O novo Acronis Cyber ​​Protect Home Office incorpora uma série de recursos para combater as ameaças cibernéticas modernas e garantir a proteção completa dos dados. A integração única de segurança cibernética e backup em uma única solução não apenas torna a proteção mais simples e acessível, mas também oferece recursos avançados que as soluções independentes não podem – como a restauração automática de quaisquer dados danificados durante um ataque de ransomware.

Seu antimalware avançado detecta e interrompe as ameaças cibernéticas mais recentes em tempo real, incluindo ataques de dia zero que nunca foram vistos antes. A proteção é estendida a softwares populares, incluindo aplicativos de videoconferência como Zoom e Microsoft Teams, evitando que invasores acessem dados em trânsito.

“Os últimos dois anos mudaram o cenário da indústria para sempre, nenhum usuário é muito pequeno para ser visado”, disse Candid Wuest, VP de Pesquisa de Proteção Cibernética da Acronis. “A qualidade única de nossas soluções corporativas é a proteção cibernética integrada – combinar segurança cibernética e backup é a única maneira de manter seus dados críticos verdadeiramente protegidos. Agora oferecemos Acronis Cyber ​​Protect Home Office – para proteger todos os indivíduos e escritórios domésticos, e manter o mundo continua, apesar dos desafios do trabalho remoto e da infraestrutura de TI distribuída”, comentou.

Serviço
www.acronis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.