book_icon

D-Link lança access point para uso em fábricas e cidades inteligentes

Os modelos DIS-3650AP e o DIS-2650AP da D-Link são uma parte vital da infraestrutura de rede de qualquer organização, em aplicativos como Smart Cities, Smart Transportation e Smart Factories

D-Link lança access point para uso em fábricas e cidades inteligentes

A D-Link Corporation apresentou dois novos modelo de access point industrial, o AC1200 DIS-3650AP, de uso externo, o DIS-2650AP, para uso interno. Segundo a fabricante, a Indústria X.0 foi descrita como a reinvenção digital das indústrias, aproveitando tecnologias digitais avançadas para impulsionar a inovação e o crescimento. Com essa taxa acelerada de transformação tecnológica, as organizações precisam de soluções como os access point de nível industrial para melhorar a eficiência operacional e facilitar o sucesso da Indústria X.0.

Ambos os access point industriais D-Link são construídos para ambientes hostis, com uma ampla tolerância de temperatura

O DIS-3650AP e o DIS-2650AP da D-Link são uma parte vital da infraestrutura de rede de qualquer organização em aplicativos como Smart Cities, Smart Transportation e Smart Factories, pois fornecem conectividade de missão crítica para ambientes industriais. Com Wi-Fi 802.11ac Wave 2 de banda dupla, os dispositivos oferecem velocidades superiores e taxa de transferência de até 1.200 Mbps. Eles suportam MU-MIMO para melhor manuseio de múltiplos fluxos de dados, e o recursos Airtime Fairness, Band Steering e Fast Roaming otimizam a conectividade para todos os dispositivos. O DIS-3650AP e o DIS-2650AP também estão prontos para PoE e apresentam segurança WPA2 para uma proteção poderosa. A configuração e a instalação são fáceis com o kit de montagem em trilho DIN incluso, e o gerenciamento centralizado é conveniente com a solução de gerenciamento de rede gratuita da D-Link, Nuclias Connect.

Ambos os access point industriais D-Link são construídos para ambientes hostis, com uma ampla tolerância de temperatura. O DIS-3650AP é classificado como IP-67 para proteção robusta contra poeira e água, e o DIS-2650AP é classificado como IP-30 para proteção contra objetos sólidos. O DIS-2650AP também oferece recursos adicionais, incluindo um bloco terminal removível de 4 contatos, que facilita a redundância da fonte de alimentação. Com proteção contra surtos embutida de 2KV e proteção ESD de 15KV, o DIS-2650AP está em conformidade com os padrões internacionais IEC para uso industrial.

Serviço
www.dlink.com

access point

D-Link

Indústria X.0

Smart Cities

Smart Factories

Smart Transportation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento