A Xerox Holdings Corporation anunciou a formação da CareAR Holdings, uma subsidiária da Xerox que consolida as empresas CareAR, DocuShare e XMPie sob uma única holding. A nova subsidiária foi avaliada em US$ 700 milhões após um investimento de capital de US$ 10 milhões da ServiceNow, provedora de soluções de fluxo de trabalho digital. Combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo da DocuShare, a plataforma de mídia cruzada da XMPie e o mecanismo de Inteligência Artificial PARC Alto AI da Xerox, a nova plataforma de experiência de serviço CareAR expandida dará suporte às forças de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e acesso aos dados necessários para oferecer experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviços e clientes finais, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços.
A espinha dorsal da nova plataforma CareAR é a tecnologia de Realidade Aumentada (RA) que a Xerox absorveu da aquisição da CareAR, anunciada no início deste ano, que se integra ao ServiceNow. O Gerenciamento de Serviço de Campo permite que os técnicos de serviço aproveitem o conhecimento de técnicos mais experientes por meio de instruções assistidas por RA ao vivo.
A plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR foi projetada para ser agnóstica no setor e se integra perfeitamente com a plataforma de fluxo de trabalho digital ServiceNow, garantindo uma abordagem ponta a ponta para pedidos de trabalho, casos e incidentes, e entregando resultados de alta qualidade ao cliente e experiências de serviço para empresas em vários indústrias. A tecnologia de RA da empresa está itransformando o ecossistema de prestação de serviços e abordando os principais desafios de sustentabilidade e força de trabalho.
Segundo informações, a solução capacita as forças de trabalho de suporte com as ferramentas visuais e acesso aos dados que são necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviço e clientes finais, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços. Também ajuda a resolver problemas de talentos da força de trabalho – principalmente associados a uma força de trabalho que está se aposentando. À medida em que a força de trabalho atual envelhece e se aposenta, as organizações de serviços não serão mais capazes de contar com o treinamento baseado em aprendizagem que sustentou as empresas de serviços por décadas. O CareAR ajudará a alavancar e otimizar o tempo dos funcionários experientes e permitir que os trabalhadores inexperientes utilizem um repositório de conhecimento com curadoria dos recursos de IA preditiva do CareAR.
“A Xerox posicionou o CareAR para fornecer recursos que os setores de serviços intensivos precisam, com instruções em tempo real, ferramentas visuais e acesso aos dados na ponta dos dedos de qualquer usuário, tudo impulsionado pela Inteligência Artificial preditiva”, disse o vice-presidente e CEO da Xerox, John Visentin. “Com a criação de uma plataforma intuitiva para uma força de trabalho digitalmente nativa e com o investimento da ServiceNow, acreditamos que a CareAR definirá e aumentará a categoria de Gerenciamento de Experiência de Serviço, transformando o setor em um momento em que é mais necessário”,comentou.
“Nossos clientes nunca precisaram com tanta urgência de fluxos de trabalho que forneçam maior eficiência operacional, melhores resultados ambientais e para o cliente e maior segurança”, disse John Ball, vice-presidente sênior de Fluxos de Trabalho do Cliente da ServiceNow. “Nosso investimento reflete nossa crença de que a CareAR tem o potencial de entregar a RA empresarial de classe mundial. Os clientes que usam a Realidade Aumentada do CareAR para encaminhar o trabalho por meio da plataforma de fluxo de trabalho da ServiceNow podem resolver melhor os problemas remotamente, acelerando os tempos de resolução e reduzindo a necessidade de caras visitas no local, o que também reduz as emissões de carbono drasticamente. Juntos, estamos oferecendo experiências poderosas de serviço empresarial para o novo mundo do trabalho”, finalizou.
Serviço
www.xerox.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo