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Xerox promete transformar o setor de prestação de serviços com a plataforma CareAR

A nova subsidiária dará suporte às forças de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e de acesso a dados, usando tecnologias de Realidade Aumentada e Inteligência Artificial

Xerox promete transformar o setor de prestação de serviços com a plataforma CareAR

A Xerox Holdings Corporation anunciou a formação da CareAR Holdings, uma subsidiária da Xerox que consolida as empresas CareAR, DocuShare e XMPie sob uma única holding. A nova subsidiária foi avaliada em US$ 700 milhões após um investimento de capital de US$ 10 milhões da ServiceNow, provedora de soluções de fluxo de trabalho digital. Combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo da DocuShare, a plataforma de mídia cruzada da XMPie e o mecanismo de Inteligência Artificial PARC Alto AI da Xerox, a nova plataforma de experiência de serviço CareAR expandida dará suporte às forças de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e acesso aos dados necessários para oferecer experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviços e clientes finais, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços.

A espinha dorsal da nova plataforma CareAR é a tecnologia de Realidade Aumentada (RA) que a Xerox absorveu da aquisição da CareAR, anunciada no início deste ano, que se integra ao ServiceNow. O Gerenciamento de Serviço de Campo permite que os técnicos de serviço aproveitem o conhecimento de técnicos mais experientes por meio de instruções assistidas por RA ao vivo.

Os clientes que usam a Realidade Aumentada do CareAR para encaminhar o trabalho por meio da plataforma de fluxo de trabalho da ServiceNow podem resolver melhor os problemas remotamente, acelerando os tempos de resolução e reduzindo a necessidade de visitas no local

A plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR foi projetada para ser agnóstica no setor e se integra perfeitamente com a plataforma de fluxo de trabalho digital ServiceNow, garantindo uma abordagem ponta a ponta para pedidos de trabalho, casos e incidentes, e entregando resultados de alta qualidade ao cliente e experiências de serviço para empresas em vários indústrias. A tecnologia de RA da empresa está itransformando o ecossistema de prestação de serviços e abordando os principais desafios de sustentabilidade e força de trabalho.

Segundo informações, a solução capacita as forças de trabalho de suporte com as ferramentas visuais e acesso aos dados que são necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviço e clientes finais, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços. Também ajuda a resolver problemas de talentos da força de trabalho – principalmente associados a uma força de trabalho que está se aposentando. À medida em que a força de trabalho atual envelhece e se aposenta, as organizações de serviços não serão mais capazes de contar com o treinamento baseado em aprendizagem que sustentou as empresas de serviços por décadas. O CareAR ajudará a alavancar e otimizar o tempo dos funcionários experientes e permitir que os trabalhadores inexperientes utilizem um repositório de conhecimento com curadoria dos recursos de IA preditiva do CareAR.

“A Xerox posicionou o CareAR para fornecer recursos que os setores de serviços intensivos precisam, com instruções em tempo real, ferramentas visuais e acesso aos dados na ponta dos dedos de qualquer usuário, tudo impulsionado pela Inteligência Artificial preditiva”, disse o vice-presidente e CEO da Xerox, John Visentin. “Com a criação de uma plataforma intuitiva para uma força de trabalho digitalmente nativa e com o investimento da ServiceNow, acreditamos que a CareAR definirá e aumentará a categoria de Gerenciamento de Experiência de Serviço, transformando o setor em um momento em que é mais necessário”,comentou.

“Nossos clientes nunca precisaram com tanta urgência de fluxos de trabalho que forneçam maior eficiência operacional, melhores resultados ambientais e para o cliente e maior segurança”, disse John Ball, vice-presidente sênior de Fluxos de Trabalho do Cliente da ServiceNow. “Nosso investimento reflete nossa crença de que a CareAR tem o potencial de entregar a RA empresarial de classe mundial. Os clientes que usam a Realidade Aumentada do CareAR para encaminhar o trabalho por meio da plataforma de fluxo de trabalho da ServiceNow podem resolver melhor os problemas remotamente, acelerando os tempos de resolução e reduzindo a necessidade de caras visitas no local, o que também reduz as emissões de carbono drasticamente. Juntos, estamos oferecendo experiências poderosas de serviço empresarial para o novo mundo do trabalho”, finalizou.

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