book_icon

SoftExpert anuncia expansão na Ásia

Com presença nas maiores economias do continente europeu, empresa registra crescimento médio de 30% nas exportações e projeta crescer 70% em 2022

SoftExpert anuncia expansão na Ásia

Com subsidiárias na Alemanha, França, Espanha, Itália e Reino Unido, e atuação em outros 15 países europeus por meio de parcerias estratégicas, a SoftExpert – fornecedora global de soluções para a gestão integrada da Conformidade, Inovação e Transformação Digital – consolida presença no continente europeu e projeta ampliar operações no mercado asiático.

A SoftExpert vem registrando crescimento médio de 30% nos últimos dois anos, impulsionado principalmente pelos segmentos de alimentos e bebidas, farmacêutico e de serviços de saúde 

A SoftExpert vem registrando crescimento médio de 30% nos últimos dois anos, impulsionado principalmente pelos segmentos de alimentos e bebidas, farmacêutico e de serviços de saúde. A companhia, que inaugurou a primeira filial no continente há apenas quatro anos, acaba de ultrapassar a barreira de 100 clientes, incluindo gigantes como Unilever, Grupo Calvo, Pescanova, Bomi Group, Dinex e Climate Fund Managers.

Para o CEO da SoftExpert, Ricardo Lepper, os resultados são consequência de uma estratégia de globalização, desenhada há mais de uma década. “Temos um produto maduro, inovador e com DNA global para competir em qualquer parte do planeta, mostrando para o mundo a qualidade da tecnologia que produzimos no Brasil”, salienta.

Além das unidades próprias, a companhia conta com mais de 35 parceiros especializados na Europa, fundamentais para os objetivos da organização, que quer ficar cada vez mais próxima dos clientes, permitindo a multiplicação de demandas de um escopo local para uma abordagem global, o que é totalmente aderente às necessidades das multinacionais.

A SoftExpert tem operações em 11 países, e 40% da sua receita é proveniente de vendas do mercado estrangeiro. A expectativa é que este número aumente nos próximos anos, com a abertura de subsidiárias no continente Asiático. “Esperamos ampliar as exportações em 70% e abrir filiais na China, Índia e no Japão em 2022”, finaliza Lepper.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.