book_icon

Startups com vagas abertas

Startups com vagas abertas

Três startups estão com vagas abertas no estado de SP. Confira abaixo:

Evolucional
A Evolucional, edtech baseada em dados e responsável por realizar simulados do Enem em mais de três mil escolas em todo país, seleciona candidatos para a área Comercial, Analista de Marketing Digital, Assessor Pedagógico, Analista de Teste Pleno, Desenvolvedor Back End e Frond End (ambos 100% remoto), Assistente de Operações (Supply Chain) e Estágio de Suporte ao Cliente. Os selecionados atuarão, neste momento, em regime home-office, mas as vagas são para Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto. Os interessados deverão se cadastrar pelo site https://jobs.kenoby.com/evolucional.

Singu
A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, acaba de completar um ano desde o investimento recebido pela Natura, com objetivo de unir as sinergias da marca em prol do mercado e expandir a atuação do aplicativo. Para isso, a startup busca aumentar o time, tanto para o escritório localizado em São Paulo, quanto para o de artistas. São dez vagas abertas nas áreas de marketing, tecnologia, operações e recursos humanos. As principais são de Head de Conteúdo, Chefe de Operações, Product Designer Pleno e Full Stack Engineer Pleno. Para se candidatar basta acessar o link. Mas a Singu também está buscando profissionais de beleza com experiência em maquiagem e limpeza de pele, dois novos serviços disponibilizados pela plataforma. Interessados devem acessar o link e seguir o passo a passo.

GetNinjas
O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, está com 18 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de: Agile Master, Analista de Segurança da Informação, Estágio Atendimento ao Cliente Bilíngue, Estágio Creative Designer, Inclusão de pessoas LGBTQI+ no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas Pretas no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas com Deficiência no Banco de Talentos, Pessoa Analista de CRM, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Cientista de Dados, Pessoa Desenvolvedora Android (Kotlin), Pessoa Desenvolvedora Back-End (Ruby), Pessoa Desenvolvedora Front-End, Pessoa Desenvolvedora Mobile IOS, Pessoa Desenvolvedora Python, Pessoa Engenheira de DevOps, Pessoa Líder Técnica de Engenharia de Software – Front End (JavaScript) e Product Manager. Os profissionais interessados, podem se candidatar no seguinte link: https://getninjas.breezy.hr/

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.