book_icon

Tivit é reconhecida por competência em migração AWS

Para receber essa designação, os parceiros APN devem possuir profundo conhecimento técnico e fornecer soluções na AWS

Tivit é reconhecida por competência em migração AWS

A unidade de negócios de Cloud Solutions da Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, anuncia a conquista da certificação Amazon Web Services, AWS, Migration Competency. Esta designação reconhece que a Tivit fornece tecnologia comprovada e profunda experiência para realizar com sucesso a migração dos clientes para a AWS, em todas as fases de projetos de migração complexos, descoberta, planejamento e operações.

A conquista da competência AWS Migration diferencia a Tivit como um membro da AWS Partner Network – APN, que apresenta proficiência técnica especializada e sucesso comprovado do cliente com foco específico em entrega e consultoria de migração e tecnologia para migração de dados. Para receber essa designação, os parceiros APN devem possuir profundo conhecimento técnico e fornecer soluções na AWS.

Cloud Solutions é uma das grandes avenidas de crescimento na Tivit, que registrou aumento de 150% em receita com Nuvem Pública no último ano

“Este é um reconhecimento importante para a Tivit, que tem consolidado sua atuação com Cloud Solutions, uma das linhas de negócios mais representativas da empresa”, afirma André Frederico, diretor-executivo e líder de Cloud Solutions da Tivit. “A certificação premia a dedicação do nosso time em uma jornada minuciosa para ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos com a migração ideal para a Nuvem, utilizando as tecnologias e serviços que a AWS oferece”.

A AWS habilita soluções escaláveis, flexíveis e econômicas para startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implementação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Competency Program para ajudar os clientes a identificar parceiros APN de consultoria e tecnologia com profunda experiência e especialização no setor.

A unidade de negócios Cloud Solutions é uma das grandes avenidas de crescimento na Tivit, que registrou aumento de 150% em receita com Nuvem Pública no último ano. A expectativa de confirmar o crescimento significativo ano a ano é reforçada com as novas capacitações da empresa, que também alcançou neste ano certificação para ofertas de serviços da SAP com a competência AWS SAP.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.