book_icon

Aplicativo de segurança da Dynatrace agora para plataforma .NET

A ampla cobertura de aplicativos ajuda as equipes de DevSecOps a mitigar riscos e acelerar a transformação digital com maior confiança e eficiência

Aplicativo de segurança da Dynatrace agora para plataforma .NET

A empresa de software Dynatrace aunciou nesta quarta-feira (25/8) que estendeu seu módulo de segurança para aplicativos executados em .NET, estrutura usada por mais de 5 milhões de desenvolvedores em todo o mundo. Isso se baseia no suporte existente da Dynatrace para Java, Node.js e Kubernetes. Como resultado, ainda mais organizações podem aproveitar o Dynatrace Application Security para obter ampla visibilidade em ambientes de produção e pré-produção, priorizar alertas automáticos, eliminar falsos positivos e fornecer respostas precisas sobre a origem, natureza e gravidade das vulnerabilidades.

O Dynatrace Application Security fornece avaliação de risco precisa, com detalhes de nível de código, priorização e correção para um amplo conjunto de ambientes de aplicativos, agora incluindo .NET

“As organizações operam em um cenário de TI complicado. Neste mundo poliglota com múltiplos alvos de implementação em Nuvem híbrida e Multicloud, a simplicidade e a segurança são as principais preocupações. É difícil para as empresas manterem toda a camada de software segura e atualizada. Estender a segurança do aplicativo para incluir suporte para a estrutura .NET é fundamental para as empresas em seus esforços para construir aplicativos inovadores e seguros”, disse Rachel Stephens, analista sênior da RedMonk.

O interesse sustentado em .NET reflete o uso da estrutura pelas organizações em ambientes de Nuvem modernos, incluindo contêineres e computação sem servidor, bem como aqueles que apresentam extensos componentes de código aberto. Com esse aprimoramento, a Dynatrace oferece maior confiança de que os aplicativos desenvolvidos no .NET framework, além das bibliotecas utilizadas, que estão livres de vulnerabilidades.

“As abordagens tradicionais à segurança de aplicativos não conseguem acompanhar a complexidade dos ambientes de Nuvem modernos. Além disso, essas abordagens são incapazes de revelar vulnerabilidades exatas e precisas em tempo de execução”, disse Steve Tack, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “O Dynatrace Application Security fornece avaliação de risco precisa, com detalhes de nível de código, priorização e correção para um amplo conjunto de ambientes de aplicativos, agora incluindo .NET. Por sua vez, isso permite que as equipes de DevSecOps acelerem a inovação com a confiança de que seus aplicativos estão livres de vulnerabilidade”, observou.

Serviço
www.dynatrace.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.