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CPQD apresenta gerenciador de diálogos e nova solução de biometria de voz

CPQD apresenta gerenciador de diálogos e nova solução de biometria de voz

O CPQD está anunciando duas novidades dentro do seu portfólio de soluções de Interação Inteligente. Uma delas é o novo módulo Gerenciador de Diálogos que integra a plataforma CPQD Assistente Virtual. A outra é o lançamento da solução CPQD Biometria de Voz, destinada à autenticação inteligente de pessoas em serviços de atendimento a clientes.

“A Biometria de Voz é uma solução tecnológica que permite autenticar uma pessoa de forma natural e segura, levando em conta as características únicas de sua voz”, afirma Thatianne Mosimann, da área de marketing de produtos de Interação Inteligente do CPQD. “A facilidade de uso proporciona melhor experiência ao usuário e reduz o tempo médio de atendimento da ligação. Para o Contact Center, isso traz redução de custos e, ainda, maior segurança na autenticação do cliente, o que contribui para a prevenção de fraudes”, acrescenta.

O novo módulo traz uma interface mais amigável para a construção de diálogos, com base em conceitos de usabilidade (UX), e facilita o uso de regras para usuários que não são programadores 

Baseada em técnicas de Inteligência Artificial (IA), a solução CPQD Biometria de Voz está disponível como API (Interface de Programação de Aplicativos, na sigla em inglês) para integradores e parceiros que possuem soluções de atendimento digital. Além disso, está integrada à plataforma CPQD Assistente Virtual, que está ganhando o novo módulo Gerenciador de Diálogos.

Totalmente desenvolvido no Brasil, o CPQD Assistente Virtual oferece uma série de recursos tecnológicos – de IA, reconhecimento de fala (STT/ASR), conversão de texto em fala (TTS), entre outros – para a construção de bots voltados à automação do atendimento em diversos canais, de texto e de voz. “O novo módulo traz uma interface mais amigável para a construção de diálogos, com base em conceitos de usabilidade (UX), e facilita o uso de regras para usuários que não são programadores. Dessa forma, não é preciso ser um especialista para escrever um diálogo dentro do Gerenciador”, destaca a gerente de produto Fátima Olmos.

Outra vantagem proporcionada pelo Gerenciador de Diálogos é a flexibilidade para combinar o uso de regras e de ferramentas de Inteligência Artificial, otimizando custos e buscando a melhor opção para o negócio. “Além disso, o novo módulo Gerenciador de Diálogos pode ser integrado facilmente às principais ferramentas de IA para conversação do mercado, entre elas a NLU (Natural Language Understanding) do CPQD e a da IBM (IBM Watson Assistant)”, conclui Fátima.

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