book_icon

BRQ Digital Solutions anuncia a compra da BMSIX e da Livetouch

Essas companhias atuam com Cloud Computing e tecnologia mobile e ajudarão a ampliar o portfólio de soluções

BRQ Digital Solutions anuncia a compra da BMSIX e da Livetouch

A BRQ Digital Solutions, provedora de soluções digitais, anunciou a compra de duas empresas, a BMSIX e a Livetouch, companhias que atuam com Cloud Computing e tecnologia mobile. O movimento faz parte da estratégia de expansão da empresa. Os termos dos acordos não foram divulgados.

“Nosso objetivo é trazer novas soluções para dentro de casa, agregando valor à nossa Plataforma de Serviços. Dessa maneira, reforçamos o compromisso de apoiar nossos clientes em todos os desafios da transformação digital, colocando-os no centro das decisões”, explica Rodrigo Frizzi, CDO da BRQ. “Com as aquisições, a BRQ ganha escala para crescer com mais velocidade e fortalecer não só os projetos de Cloud e mobile dos nossos clientes, mas a expansão dessas ofertas na América do Norte”, complementa.

O mercado de tecnologia é muito grande e buscamos empresas que complementam o nosso jogo B2B 

A BMSIX é uma das pioneiras no setor de Computação em Nuvem no Brasil e tem como foco proporcionar automação, inovação e transformação de forma ágil e consultiva. Foi eleita em 2020 parceira do ano de serviços Google Cloud para a América Latina. No mercado desde 2008, a Livetouch, uma das pioneiras em tecnologia mobile no País, desenvolve soluções tecnológicas para inovar processos e produtos dos clientes, com times altamente especializados que atendem a todas as fases do projeto.

Segundo o CEO e fundador da BRQ, Benjamin Quadros, a estratégia é investir em novas fusões e aquisições. “O mercado de tecnologia é muito grande e buscamos empresas que complementam o nosso jogo B2B”, afirma.

Há 28 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital do País. Com uma plataforma de serviços end to end, oferece soluções tecnologias e metodologias inovadoras, promovendo uma jornada de transformação para grandes marcas, de diferentes segmentos, no Brasil e no exterior.

Serviço
www.brq.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.