book_icon

SAP apresenta ofertas na Nuvem para impulsionar a inovação de seus clientes

Recursos de Inteligência Artificial estão embarcados em pacote premium; novo programa facilita conversão para a Nuvem

SAP apresenta ofertas na Nuvem para impulsionar a inovação de seus clientes

A SAP anunciou o lançamento de várias ofertas destinadas a aprimorar e diversificar seu portfólio de tecnologia na Nuvem, a fim de ajudar os clientes a impulsionarem a inovação e aproveitar ao máximo a tecnologia.

O primeiro destaque é o lançamento da versão 2023 do SAP S/4Hana Cloud, private edition. Essa mais recente oferta representa um marco em desenvolvimento, proporcionando um caminho mais fácil para os clientes migrarem para a Nuvem. Possui recursos avançados construídos sobre um sistema ERP baseado na Nuvem de última geração, que é colaborativo, inteligente, em rede e sustentável.

Para auxiliar os clientes em sua transição para a Nuvem, a SAP criou o programa de migração e modernização Rise 

A SAP também está introduzindo o Rise with SAP premium plus package, um novo pacote que combina tecnologia de IA com soluções de sustentabilidade e finanças avançadas, permitindo que as empresas acelerem a inovação, tomem decisões baseadas em Dados e desbloqueiem todo o potencial de seus Dados empresariais.

Para auxiliar os clientes em sua transição para a Nuvem, a SAP criou o programa de migração e modernização Rise. Este programa reúne uma variedade de ferramentas, serviços especializados e incentivos para migração. Além disso, a SAP está estabelecendo um novo fundo para facilitar o processo de migração para a Nuvem dos clientes do SAP S/4Hana que ainda estão no modelo on-premise.

Nova versão do SAP S/4Hana e inovações a cada seis meses
A versão 2023 do SAP S/4Hana Cloud, private edition, não oferece apenas o escopo completo de recursos do SAP ERP Central Component (ECC), mas integra finanças, manufatura, operações e fornecedores em uma única plataforma na Nuvem com aplicativos de linha de negócios baseados na arquitetura mais recente. Além disso, como parte do Rise with SAP, o SAP S/4Hana Cloud, private edition, agora segue um ciclo de lançamento de dois anos, com inovações e aprimoramentos de fácil adoção entregues a cada seis meses. A manutenção também será estendida de cinco para sete anos, proporcionando aos clientes mais valor pelo seu investimento.

Novo pacote Premium Plus para o Rise with SAP
O pacote Premium Plus do Rise with SAP fornece aos clientes ferramentas adicionais para impulsionar os resultados comerciais, oferecendo mais recursos para acelerar decisões melhores e maximizar o impacto da Inteligência Artificial em todos os processos de negócios. O pacote premium plus irá:

Oferecer mais insights sobre sustentabilidade incorporando carbono e outros recursos nos processos de negócios centrais, calcular e compartilhar esses Dados em toda a cadeia de valor e lidar com os padrões de relatórios ambientais, sociais e de governança (ESG) em constante evolução.

Adicionar novas capacidades de IA para ERP com a ajuda do assistente de IA Joule, recentemente anunciado. Joule rapidamente organiza e contextualiza Dados de múltiplos sistemas para fornecer insights mais inteligentes.

Capacitar líderes financeiros a tomar decisões mais rapidamente com soluções que simplificam as operações de planejamento, melhoram a precisão das previsões com Dados de unidades de negócios financeiras e não financeiras, e otimizam os processos de gestão de faturas e cobranças.

Capacitar os clientes a criarem um ERP conectado em rede com um portal de fornecedores que simplifica a conformidade das despesas, permitindo uma colaboração estreita com a rede de fornecedores, além de automatizar transações de compras e faturas.

Apoio da SAP na jornada dos clientes para a Nuvem
O novo programa de migração e modernização Rise oferece soluções personalizadas para as necessidades únicas de cada cliente. Os recursos incluem o SAP Adoption Framework para planejar a migração, o SAP Signavio Process Insights para construir casos de negócios e o kit SAP Customer Evolution – um serviço gratuito que oferece sessões personalizadas 1:1 com especialistas dedicados da SAP. Para saber mais, acesse o centro de migração e modernização Rise.

A SAP reconhece as contribuições de seus clientes que utilizam o SAP S/4Hana on-premise e oferecerá planos de migração específicos para cada um, com incentivo para acelerar a transição para um ERP na Nuvem moderno. “A SAP quer inaugurar uma nova era na computação em Nuvem e na eficiência dos negócios”, afirma Rodrigo Susaki, vice-presidente de SAP S/4Hana e Rise with SAP para a SAP Brasil. “Estamos comprometidos em ser o parceiro de confiança que ajuda nossos clientes a embarcar nessa jornada transformadora”, completa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.