book_icon

Trend Micro debate em evento como desenvolver um ecossistema seguro

O evento Security Leaders Sul vai reunir nos dias 19 e 20 de agosto executivos de grandes empresas

Trend Micro debate em evento como desenvolver um ecossistema seguro

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, confirmou participação no Security Leaders Sul, evento que reúne nos dias 19 e 20 de agosto executivos de grandes empresas para discutir segurança e privacidade alinhada aos negócios. A empresa marca presença em dois momentos durante a programação do dia 19. A partir das 10h40, Teógenes Panella, CISO da Vindi – empresa de Software as a Service (SaaS), que processa e faz a gestão de pagamentos recorrentes, e cliente Trend Micro -, apresenta o case de sucesso com a implementação de 70 licenças da ferramenta Deep Security.

Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo 

“Com o suporte da Trend Micro conseguimos ter uma maior visibilidade de todas as ferramentas. Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo. O nível de automação que a ferramenta proporciona é fantástico. Foi a solução que mais se adequou dentro da Vindi e permitiu que tivéssemos um rápido nível de aderência e a conquista do Certificado PCI Compliance Level 1”, diz Panella.

No mesmo dia, a partir das 11h, o diretor de Vendas da Trend Micro, Rodrigo Garcia, participa do painel: “Risco invisível: como obter mais visibilidade do ambiente multicloud para evitar incidentes”, juntamente com representantes de grandes empresas como Alexandro Pastore, da Grendene; Jefferson Augusto Soletti, da Copel e Pierre Rodrigues, da WEG.
O evento é totalmente on-line e tem inscrições gratuitas.

Serviço
www.trendmicro.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.