book_icon

Appgate amplia rede de canais e projeta crescimento

No último dia 12 de agosto, a empresa promoveu pela primeira vez no País o Partner Meeting, evento que reuniu parceiros para conhecer as etapas futuras do plano de expansão

Appgate amplia rede de canais e projeta crescimento

Com o objetivo de ampliar seus negócios no Brasil, a Appgate, especializada em acesso seguro e segurança cibernética, tem apostado em uma série de iniciativas para expandir sua rede de revendedores locais. No último dia 12 de agosto, os executivos da empresa promoveram pela primeira vez no País o Partner Meeting, evento que reuniu parceiros para conhecer as etapas futuras do plano de expansão da empresa e as expectativas de crescimento para os próximos anos.

Aumentamos os níveis de descontos para os parceiros, pois levamos em consideração a carga tributária brasileira, que geralmente é maior do que em outros países, além de concedermos melhores margens para eles

De acordo com a companhia, nos últimos quatro meses o número de canais parceiros certificados no Brasil quadruplicou. A meta é que nos próximos três anos a rede chegue a 300. Segundo Marcos Tabajara, diretor de Vendas e Canais da empresa, a medida vai apoiar a consolidação da Appgate no mercado local. “Tivemos uma taxa de crescimento de dois dígitos nos últimos anos no País, mas estimamos registrar em 2022 e 2023 um índice de três dígitos. Isso devido a uma combinação de vários fatores: nossas tecnologias altamente reconhecidas pelo Gartner e Forrester, o momento do mercado relacionado ao Zero Trust, ao Perímetro Definido por Software e ao acesso seguro para ambientes híbridos. Soma-se a isso a movimentação em torno da substituição de VPN, a microssegmentação e, notadamente, a explosão de fraudes cibernéticas e financeiras, phishing e a necessidade de múltiplo fator de autenticação baseada em risco”, detalha Tabajara.

Para se aproximar dos revendedores brasileiros, a empresa precisou se ajustar à realidade interna. “Aumentamos os níveis de descontos para os parceiros, pois levamos em consideração a carga tributária brasileira, que geralmente é maior do que em outros países, além de concedermos melhores margens para eles. Com este ajuste no Programa de Canais, além de nossa alta competitividade tecnológica e flexibilidade comercial, estamos criando um ecossistema de parceiros satisfeitos e extremamente ativo em geração de demanda de novos negócios e fechamento de vendas”, completa o executivo.

Serviço
www.appgate.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.