book_icon

Dispensado pela Barracuda, BJ Jenkins é contratado pela Palo Alto Networks

Amit Singh, que até então era o presidente da Palo Alto, assume como chefe de negócios e BJ Jenkins ingressa na empresa na função de presidente

Dispensado pela Barracuda, BJ Jenkins é contratado pela Palo Alto Networks

Na manhã de terça-feira (10/8), a Barracuda Networks anunciou que Hatem Naguib, até então COO da empresa, estava assumindo como CEO, em lugar de BJ Jenkins (foto), que permanecia no Conselho de Diretores da Barracuda. Mais tarde a nota foi mudada, na verdade, acrescentando uma informação importante: Jenkins estava saindo para assumir como presidente da Palo Alto Networks, mas que continuava no Conselho de Diretores da Barracuda.

Ao mesmo tempo, a Palo Alto Networks anunciava as suas mudanças internas, com Amit Singh, que até então era o presidente, assumindo a nova função de chefe de negócios e BJ Jenkins ingressando na empresa na função de presidente. As nomeações entraram em vigor imediatamente.

Palo Alto Networks relatou impulso notável durante o último ano financeiro, com o negócio beneficiando os clientes que adotam suas plataformas de segurança Strata Prisma e Cortex. Como diretor de negócios, Singh se concentrará em fortalecer os relacionamentos estratégicos com os clientes em parceria com Jenkins nos grandes negócios da empresa. Além disso, ele fará parceria com o diretor de Produtos Lee Klarich. O mandato de três anos de sucesso de Singh como presidente da Palo Alto Networks o posiciona de maneira única para essa função.

O novo presidente BJ Jenkins é um líder em segurança cibernética reconhecido em todo o setor. Como CEO da Barracuda Networks, Jenkins entregou soluções de segurança a centenas de milhares de clientes enquanto eles lidam com trabalho remoto e transformação digital. Anteriormente, Jenkins ocupou várias funções de unidade de negócios e liderança de vendas e marketing na EMC, mais recentemente como presidente da divisão de sistemas de recuperação de backup (BRS) da EMC. Os líderes voltados para o cliente da Palo Alto Networks continuarão em suas funções atuais, reportando-se diretamente a Jenkins.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa equipe de gestão e ter BJ se juntando a nós no início das atividades para o novo ano financeiro”, disse Nikesh Arora, CEO da Palo Alto Networks. “BJ tem a experiência de segurança, compreensão do cliente e perspicácia de negócios necessários para liderar nossa organização go-to-market de classe mundial. Com Amit focando em nossos clientes estratégicos em parceria com a BJ, esperamos construir nossa posição de força em meio a aumento da demanda e conscientização sobre a segurança cibernética”, observou.

“Eu observei a evolução da Palo Alto Networks de um disruptor em segurança de rede para líder na categoria de segurança cibernética multiplataforma”, disse Jenkins. “Estou muito satisfeito por me juntar à equipe de gerenciamento de classe mundial da Palo Alto Networks e ajudar a impulsionar o crescimento contínuo da empresa.”

Serviço
www.paloaltonetworks.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.