book_icon

Totvs abre 125 vagas para o programa de estágio

As vagas abertas são para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX

Totvs abre 125 vagas para o programa de estágio

A Totvs, provedora de soluções para gestão empresarial, anuncia o lançamento de seu programa de estágio. São 125 vagas abertas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (Experiência do Usuário). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

As vagas estão disponíveis para candidatos de nove cidades brasileiras: Assis (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Cianorte (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). É importante que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana.

Após a inscrição, os candidatos passarão por uma etapa de testes online e, com a aprovação nesta etapa, seguirão para entrevistas com o RH e, em seguida, com gestores

“A Totvs é uma grande apoiadora do crescimento e da produtividade do mercado de tecnologia do Brasil, e por isso é um orgulho abrir as portas para ampliar o número de profissionais capacitados para esse setor, apoiando a qualificação de estudantes que, ainda na faculdade, podem aprender na prática fazendo parte da maior empresa de tecnologia do Brasil. E para Totvs o ganho também é gigante: afinal inovação faz parte do nosso DNA, e certamente estes estudantes chegarão para ajudar ainda mais nesse processo”, comenta Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da empresa.

Para as vagas de developers e suporte técnico, os candidatos devem estar matriculados em cursos de formação em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas. Já aqueles que se interessarem pelas vagas voltadas para a área de UX, os estudantes devem estar cursando Web Design, Design Gráfico ou outras áreas correlatas. Para ambas as áreas, os estudantes devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2023.

“Como a Totvs se preocupa com questões de diversidade, inclusão e equidade de gênero, queremos encorajar as meninas que estudam na área de tecnologia a também se candidatarem para o programa”, completa Izabel.

Após a inscrição, os candidatos passarão por uma etapa de testes online e, com a aprovação nesta etapa, seguirão para entrevistas com o RH e, em seguida, com gestores. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/09 no endereço www.totvs.com/trabalhe-conosco/programa-de-estagio.

Serviço
www.totvs.com

design

Estágio

gestão empresarial

Inovação

Tecnologia

Totvs

UX

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento