book_icon

Arcserve e Nutanix modelam a proteção de Dados e Segurança para infraestruturas híbridas na Nuvem

Arcserve N-Series protege as infraestruturas hiperconvergentes de TI ao integrar as mais avançadas tecnologias mundiais no combate ao tempo de inatividade, perda de dados e ataques de ransomware

Arcserve e Nutanix modelam a proteção de Dados e Segurança para infraestruturas híbridas na Nuvem

A Arcserve, o provedor de proteção de dados e ransomware, apresentou hoje, 10 de agosto, os appliances Arcserve N-Series, que fornecem backup integrado, recuperação e proteção de ransomware para infraestruturas corporativas. Os appliances Arcserve N-Series, incorporando a tecnologia Arcserve UDP, são produzidos em parceria com a Nutanix, que atua em computação privada, híbrida e multinuvem, e protegidos pela Sophos. A integração perfeita de tecnologias insuperáveis mundialmente oferece, em uma única solução, proteção, escala e segurança unificadas para infraestruturas hiperconvergentes, tudo isso com uma simplicidade radical na implantação, gerenciamento e suporte.

Tripla Proteção Arcserve, Nutanix e Sophos
Os appliances Arcserve N-Series compreendem a Plataforma de Proteção Unificada de Dados (UDP), a plataforma Nutanix Mine, que abriga o software Nutanix HCI, e o Sophos Intercept X Advanced for Server. Juntos, eles fornecem uma solução poderosa e “tudo em um” que amplia os benefícios das infraestruturas hiperconvergentes, incluindo capacidade de dimensionamento, desempenho e alta disponibilidade para ambientes de proteção de dados.

Segurança de dados real para responder e remover ameaças rapidamente, incluindo ransomwares nunca antes vistos e ataques ao registro de inicialização  

Imenso valor para clientes e parceiros
Os revendedores de valor agregado podem agora resolver as necessidades de proteção de data centers e de recuperação de dados de seus clientes com uma única solução, desenvolvida para entregar uma performance superior, eliminando a complexidade e o custo de gerenciamento, além de oferecer uma excepcional relação de retorno sobre o investimento feito.

Mabel Szeremeta, Diretora Corporativa da Safe System, acredita que “combinar o melhor da proteção de dados hiperconvergente e unificada com cibersegurança em um único dispositivo – e, em seguida, fornecer todo o treinamento, suporte e manutenção por meio de um único fornecedor – é um golpe de mestre”.

Os appliances da Arcserve N-Series oferecem uma série de recursos
Os appliances Arcserve N-Series combinam robustos controles de segurança, detecção de ransomware e proteção de dados para garantir proteção completa em nuvem privada e pública, bem como cargas de trabalho baseadas em SaaS. Além disso, eles fornecem um console de gerenciamento unificado para gerenciar e fornecer todos os serviços de backup e recuperação de desastres, incluindo cargas de trabalho físicas, virtuais e em nuvem.

Os appliances Arcserve N-Series protegem os hosts físicos do Windows e Linux, Nutanix AHV, Nutanix Files, VMware e Hyper-V, AWS EC2 e Azure VM a partir de uma única interface de usuário. Eles fornecem relatórios SLA, testes de recuperação sem interrupções integrados e totalmente automatizados, suporte para hierarquização em disco, fita e armazenamento em nuvem, bem como recuperação cross-hypervisor e licenciamento flexível.

Os recursos de solução integrada:
A plataforma de dados Nutanix Mine oferece recursos de segurança como criptografia de dados em repouso, uma arquitetura reforçada e controles de acesso abrangentes integrados ao sistema.
Cibersegurança que detecta malwares conhecidos e desconhecidos para defender o ambiente de backup.
Segurança de dados real para responder e remover ameaças rapidamente, incluindo ransomwares nunca antes vistos e ataques ao registro de inicialização.
Segurança em todas as plataformas que protegem os dados de ameaças externas, incluindo ransomware, desastres naturais, erro humano ou outras interrupções não planejadas.
Implementação automatizada para eliminar riscos durante a instalação e a configuração
Integração com o console de gerenciamento Nutanix Prism permitindo um gerenciamento simplificado

Os appliances Arcserve N-Series estarão disponíveis a partir setembro em todo o mundo através da rede de revendedores e distribuidores autorizados da Arcserve. Visite N Series para obter mais informações.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.