book_icon

Appgate promove webinar gratuito sobre soluções integradas de Zero Trust

O evento será conduzido por Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil

Appgate promove webinar gratuito sobre soluções integradas de Zero Trust

Promovido pela Appgate, empresa especializada em acesso seguro, o webinar gratuito ZTNA com a Integração do Appgate SDP e CrowdStrike Falcon ZTA vai explicar, no próximo dia 23 de março, a partir das 15h, o funcionamento e as vantagens do trabalho conjunto dessas duas soluções de Zero Trust reconhecidas pelo Gartner e pela Forrester. O evento será conduzido por Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil.

A rede de acesso Zero Trust (ZTNA), também conhecida como perímetro definido por software, aplica os princípios de Zero Trust à segurança de rede

A rede de acesso Zero Trust (ZTNA), também conhecida como perímetro definido por software (SDP), aplica os princípios de Zero Trust à segurança de rede. Uma arquitetura de segurança Zero Trust (ZTA) precisa de visibilidade total do ambiente de risco dos usuários, mesmo com as constantes evoluções em andamento. A adoção de soluções de referência dentro dessa arquitetura permite às organizações o aprimoramento no controle de acesso aos recursos críticos de suas redes.

Entre os principais tópicos abordados estarão:
– Funcionamento da integração do SDP com o CrowdStrike Falcon ZTA por meio de API;
– Como o SDP pode condicionar o acesso a recursos críticos mediante mudanças na postura do usuário;
– Acesso dinâmico do usuário baseado no risco do dispositivo obtido do CrowdStrike Falcon ZTA.

Serviço
https://lnkd.in/dXxbptJ2

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.