book_icon

BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região

Empresa planeja contratar até 1.000 pessoas para atuar em centrais de atendimento e como promotor de vendas até o final do ano

BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de Call Center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). Ao todo, serão aproximadamente 1.000 vagas disponíveis até o final do ano para operadores de Call Center, vendedores porta a porta e promotores comerciais. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para concorrer a uma das vagas, basta cadastrar o currículo no site e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção online.

“Nossa operação está crescendo diariamente em Ribeirão Preto e em diversas cidades da região, como Sertãozinho, Serrana e Jaboticabal, entre outras. Para atender essa demanda, estamos continuamente buscando talentos que nos ajudem a seguir nossa jornada de expansão, agregando valor para nossos clientes”, afirma Larissa Franklin, Gerente de RH da BrasilCenter. “O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”

Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros

Segundo a gerente, a companhia tem contratado, em média, 200 pessoas por mês. “Até o fim do ano, esperamos abrir pelo menos 1.000 vagas para nossos centros de atendimento e atuação comercial”, diz Larissa.

Para as vagas de Call Center, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.

A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de Call Center, com mais de 8.500 funcionários pelo País, que atua no mercado de Call Center, PDV e Trade Marketing. A empresa possui um ambiente de trabalho jovem, que valoriza a diversidade, motivação e o aprendizado. Criada em 1998, a companhia tem como compromisso investir na qualificação de seus funcionários e na busca constante por soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes, para oferecer sempre máxima qualidade à prestação de seus serviços.

Serviço
www.brasilcenter.com.br/junteseanos

 

BrasilCenter

Larissa Franklin

vagas para Ribeirão Preto e região

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento