book_icon

Red Hat e Nutanix oferecem solução conjunta para Nuvem aberta

Os clientes comuns poderão experimentar uma experiência de suporte mais integrada, proporcionando tempos de resolução mais rápidos

Red Hat e Nutanix oferecem solução conjunta para Nuvem aberta

A Red Hat, fornecedora global de soluções corporativas de código aberto, e a Nutanix, empresa de computação multicloud híbrida, anunciaram uma parceria estratégica que visa oferecer soluções para construir, dimensionar e gerenciar aplicativos nativos da Nuvem no local e em Nuvens híbridas. A colaboração reúne tecnologias líderes do setor, permitindo a instalação, interoperabilidade e gerenciamento do Red Hat OpenShift e Red Hat Enterprise Linux com Nutanix Cloud Platform, incluindo Nutanix AOS e AHV.

Pelo acordo, o Red Hat OpenShift passa a ser a escolha prioritária para Kubernetes full stack corporativo no Nutanix Cloud Platform. Os clientes que desejam executar o Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift em infraestrutura hiperconvergente (HCI) poderão usar a plataforma de Nuvem da Nutanix, que inclui Nutanix AOS e AHV.

Nossa parceria com a Nutanix traz uma oferta hiperconvergente líder para a Nuvem híbrida aberta, proporcionando mais opções para nossos clientes conjuntos na implementação de suas cargas de trabalho em contêineres e apoiados por uma experiência conjunta de suporte

Da mesma forma, o Nutanix Cloud Platform agora é a escolha preferencial de HCI para Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift. Isso permitirá que os clientes implementem cargas de trabalho virtualizadas e em contêineres em uma infraestrutura hiperconvergente, aproveitando os benefícios combinados das tecnologias de Nuvem híbrida aberta da Red Hat e das ofertas hiperconvergentes da Nutanix.

O Nutanix AHV agora é um hipervisor certificado pela Red Hat, permitindo suporte total para Red Hat Enterprise Linux e OpenShift no Nutanix Cloud Platform. A certificação do hipervisor integrado Nutanix, AHV, para Red Hat Enterprise Linux e OpenShift, oferece aos clientes corporativos uma solução de stack completa e simplificada para seus aplicativos nativos em Nuvem virtualizados e em contêineres. Esta certificação oferece aos clientes da Red Hat escolha adicional em implementações de hipervisor, especialmente porque muitas organizações exploram tecnologias de virtualização inovadoras e modernas.

Suporte integrado

Outro benefício é o roteiro de engenharia conjunto fornecendo interoperabilidade robusta. Red Hat e Nutanix se concentrarão em fornecer testes contínuos do Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift com Nutanix AHV para fornecer interoperabilidade robusta. As empresas também colaborarão para fornecer suporte mais oportuno, alinhando roteiros de produtos.

Os clientes comuns poderão experimentar uma experiência de suporte mais integrada, proporcionando tempos de resolução mais rápidos. Os clientes poderão entrar em contato com qualquer uma das empresas para tratar de questões de suporte. As duas empresas estão colaborando para oferecer a melhor experiência de suporte da classe para a interoperabilidade dos produtos certificados.

Segundo informações, por causa de sua arquitetura distribuída, a Nutanix Cloud Platform oferece um ambiente de TI que é altamente escalonável e resiliente e adequado para implantações corporativas do Red Hat OpenShift em escala. A plataforma também inclui armazenamento unificado totalmente integrado, abordando muitos desafios difíceis que os operadores enfrentam rotineiramente na configuração e gerenciamento de armazenamento para contêineres.

“Esta parceria reúne as soluções nativas em Nuvem da Red Hat com a simplicidade, flexibilidade e resiliência do Nutanix Cloud Platform. Juntas, nossas soluções fornecem aos clientes uma plataforma de stack completa para construir, dimensionar e gerenciar aplicativos nativos em Nuvem virtualizados e em contêiner, em um ambiente híbrido de várias Nuvens”, observou Rajiv Ramaswami, presidente e CEO da Nutanix

“Temos uma visão de permitir Nuvens híbridas abertas, em que os clientes têm escolha e flexibilidade. Nossa parceria com a Nutanix traz uma oferta hiperconvergente líder para a Nuvem híbrida aberta, proporcionando mais opções para nossos clientes conjuntos na implementação de suas cargas de trabalho em contêineres e apoiados por uma experiência conjunta de suporte”, finalizou Paul Cormier, presidente e CEO da Red Hat.

Serviço
www.redhat.com
www.nutanix.com

Contêiner

Nutanix

Nutanix AHV

Nutanix Cloud Platform

Nuvem

Red Hat Enterprise Linux

Red Hat OpenShift

Red Hata

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento