book_icon

NTT Data apresenta a NTT Data EMEAL que operará na Europa, Oriente Médio, África e América Latina

A NTT Data EMEAL continuará com o compromisso de apoiar as empresas e sociedades onde atua, para que realizem com segurança o processo de Transformação Digital, contribuindo para o sucesso no longo prazo com uma coordenação de alcance global e local

NTT Data apresenta a NTT Data EMEAL que operará na Europa, Oriente Médio, África e América Latina

A NTT Data, provedora global de serviços de TI e negócios digitais, acaba de anunciar a criação da NTT Data EMEAL (Europa, Oriente Médio, África e América Latina), uma nova empresa que iniciará suas operações a partir de 15 de setembro de 2021. A nova empresa do grupo é formada pelo corpo diretivo da everis, com presença principalmente na Europa e América Latina, e da NTT Data EMEA, com presença no Reino Unido, Itália, Alemanha e Romênia, com 38.000 colaboradores em 25 países e faturamento anual de € 3 bilhões.

Fritz Hoderlein foi nomeado CEO da NTT Data EMEAL  

A integração na região EMEA é um passo fundamental para operar como uma única empresa, sob a forma de uma NTT Data global, com o objetivo de simplificar e fortalecer a organização, refletindo a visão e os valores compartilhados, assim como melhorar a colaboração sob uma única marca. Além disso, permitirá que suas empresas associadas continuem colaborando com outras empresas do Grupo NTT e, em conjunto, forneçam às organizações, comunidades e indivíduos uma proposta de valor abrangente, desde consultoria corporativa até soluções industriais, modernização tecnológica e digital, serviços de processos de negócios e serviços gerenciados com tecnologia Edge-to-cloud network fabric (base para a inovação e o gerenciamento eficaz de dados para as empresas, migrando as principais tarefas das aplicações para uma nova camada).

Fritz Hoderlein foi nomeado CEO da NTT Data EMEAL. Atualmente, o executivo é CEO da everis, que integrou a NTT DATA em 2014. Fritz ingressou na empresa em 1999, liderando projetos de consultoria de negócios e transformação tecnológica tanto no setor privado quanto no público, ocupando cargos de alta gerência em vários países. Possui grande conhecimento sobre o impacto que a tecnologia e a inovação trazem aos negócios da empresa, e é um especialista em transformações organizacionais.

A NTT Data EMEAL continuará com o compromisso de apoiar as empresas e sociedades onde atua, para que realizem com segurança o processo de transformação digital, contribuindo para o sucesso no longo prazo com uma coordenação de alcance global e local.
Para os colaboradores da nova empresa, a integração é uma oportunidade para desenvolver suas carreiras em um ambiente mais coordenado, com novas oportunidades proporcionadas pela conectividade global, e aproveitar as vantagens compartilhadas de uma empresa líder em TI.

“Estamos entusiasmados com o início deste novo capítulo. A região EMEAL integrada significa uma organização mais simples e mais sólida e é um passo fundamental para se tornar uma NTT Data e uma NTT. Fritz é a pessoa certa para conduzir a NTT DATA EMEAL ao próximo estágio, com sua liderança comprovada e forte compromisso”, diz Kaz Nishihata, VP Sênior Executivo e Diretor Representante da NTT Data .

“Estou verdadeiramente honrado em liderar esta nova empresa, NTT Data EMEAL, como CEO. Contamos com grandes talentos e líderes em transformação inovadora. Esta incrível equipe nos permitirá gerar benefícios tangíveis para nossos clientes com o uso de tecnologia, assim como oferecer ao nosso pessoal a melhor carreira possível”, disse Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data EMEAL .

África e América Latina

Europa

Fritz Hoderlein

Kaz Nishihata

NTT Data

NTT Data EMEAL

Oriente Médio

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento