book_icon

Nice: pontuações no Gartner Capacidades Críticas para Gerenciamento de Força de Trabalho 2021

No início deste ano, a empresa lançou o Agile WEM, que permite que as organizações conectem virtualmente a força de trabalho como se estivessem todos sob um mesmo teto

Nice: pontuações no Gartner Capacidades Críticas para Gerenciamento de Força de Trabalho 2021

A Nice recebeu as pontuações mais altas em cada um dos quatro casos de uso entre os fornecedores avaliados no relatório do Gartner Capacidades Críticas para Gerenciamento de Engajamento da Força de Trabalho de 2021. A empresa pontuou 4,2 de 5 em todos os quatro casos de uso, incluindo Acesso às Informações (4,24 / 5), Eficiência do Processo (4,22 / 5), Inteligência do Cliente (4,28 / 5) e Diálogo Inteligente (4,23 / 5).

As soluções WEM da Nice, das quais o CXone é parte central, são baseadas em plataforma de Nuvem nativa e infundidas com recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para permitir que as organizações de atendimento ao cliente obtenham visibilidade contínua sobre o desempenho dos funcionários, ao usar análise de desktop, capacitar agentes com gamificação, facilitar a conformidade e identificar proativamente as violações de regulamentos ou de segurança de dados – tudo com o objetivo de capacitar a força de trabalho com uma abordagem inteligente.

No início deste ano, a empresa lançou o Agile WEM, que permite que as organizações conectem virtualmente a força de trabalho como se estivessem todos sob um mesmo teto. Os pacotes garantem um maior engajamento dos funcionários mesmo no cenário atual em que se trabalha de qualquer lugar. Reconhecendo a necessidade de agilidade, a solução ajuda as organizações a motivar, orientar e inspirar os funcionários, enquanto se mantêm prontos para se adaptar rapidamente e responder às necessidades de negócios em constante mudança.

“O coração de cada Contact Center são seus funcionários. Eles são a força motriz por trás da satisfação do cliente e, por isso, é imperativo para qualquer empresa que deseja fidelidade à marca e garantir o envolvimento do agente. O reconhecimento contínuo nos relatórios de Capacidades Críticas do Gartner para Gerenciamento de Engajamento da Força de Trabalho, acredito, é uma prova de nosso compromisso inabalável com a inovação e com soluções inteligentes que não apenas ajudem as empresas a construir uma cultura empresarial que os funcionários valorizem, mas também aumentem a eficiência e aprimorem operações”, diz Paul Jarman, CEO da Nice CXone

O portfólio avançado de soluções WEM da Nice inclui Gerenciamento de Força de Trabalho (WFM), Gerenciamento de Desempenho (NPM), Gerenciamento de Engajamento de Funcionários (EEM), Central de Qualidade, Fundamentos de Proficiência de Back Office e Gerenciamento de Força de Trabalho, bem como Gerenciamento de Desempenho de Vendas. Uma parte central do pacote de soluções WEM da Nice é o CXone, plataforma unificada de nível empresarial baseada em Nuvem aberta que permite que os Contact Centers sejam ágeis, inovando rapidamente, escalando com segurança, implantando rapidamente e permitindo a entrega de tecnologia digital de última geração e experiências fluentes para clientes e funcionários em todo o mundo.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.