book_icon

Yapay conclui integração com plataforma Vtex

O sistema garante segurança, antifraude e cobertura completa contra chargebacks, além da oferta de um intermediador de pagamento e de um atendimento personalizado

Yapay conclui integração com plataforma Vtex

A Yapay, unidade de pagamentos do Grupo Locaweb, anunciou a integração com a plataforma de e-commerce Vtex, com o objetivo de oferecer aos usuários uma nova solução em meios de pagamento. Com isso, as empresas garantem aos seus clientes uma série de diferenciais atrelados à segurança, antifraude e cobertura completa contra chargebacks, além da oferta de um intermediador de pagamento e de um atendimento personalizado e humanizado em todas as etapas operacionais.

A Yapay registrou um aumento de 129,9% no TPV do primeiro trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período no ano anterio

Desenvolvida ao longo dos últimos meses, a parceria acontece em um contexto estratégico para a Yapay, uma vez que a Vtex é um dos principais players no varejo digital e alia clientes importantes ao consistente volume de vendas. O processo também projeta a ampliação da base de clientes Yapay por nichos, fazendo com que as soluções em pagamentos ganhem uma vitrine no mercado.

A novidade dá sequência à trajetória de integrações do Grupo Locaweb, como as que foram realizadas com as empresas Melhor Envio, Vindi, Dooca e Delivery Direto, e aos bons resultados obtidos nos últimos meses. A Yapay registrou um aumento de 129,9% no TPV do primeiro trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período no ano anterior.

“A parceria com a Vtex chega em um momento importante para a Yapay. É um dos passos dados para a expansão e atuação em novos segmentos do varejo online. Além disso, passamos a oferecer a um número maior de lojistas e consumidores, experiência e segurança na hora de transacionar online” pontua Natália Tukoff, diretora Comercial e Marketing da Yapay.

Serviço
www.yapay.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.