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Sankhya Belo Horizonte anuncia novo gestor e crescimento de 60%

Weldem Vieira chega para alavancar os resultados da Unidade Sankhya, por meio de um time qualificado e focado em garantir o sucesso do cliente

Sankhya Belo Horizonte anuncia novo gestor e crescimento de 60%

A Unidade de Negócios Belo Horizonte da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), baseada em Belo Horizonte (MG), registrou um crescimento de 60% em vendas e 47% em faturamento no primeiro semestre de 2021, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Recentemente, Weldem Vieira assumiu a direção da Unidade para acelerar ainda mais seu ritmo de vendas. Com mais de 28 anos de experiência no mercado de TI, o executivo vem escrevendo uma trajetória de sucesso na Sankhya. Durante os últimos anos, atuou como diretor nacional de vendas, além de contribuir para consolidar a marca em Campinas e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

À frente do cargo, Vieira assume a missão de dar continuidade ao desempenho de vendas registrado nos últimos meses, gerenciando um time altamente qualificado, que acompanha o desenvolvimento dos projetos, da implantação, até a evolução dos negócios dos clientes no Estado. “O grande desafio é criar e manter uma equipe que tenha sinergia com nosso propósito, que é mudar a sociedade por meio da gestão”, afirma.

De acordo com Vieira, os bons resultados são fruto de um trabalho centrado nos quatro pilares de atuação estipulados pela Sankhya para este ano, que se concentra no foco no sucesso do cliente, do colaborador, das vendas e do Ebitda (Earnings Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization), sendo que o primeiro deles é, sem dúvida, o principal. “Toda nossa estratégia está direcionada para assegurar a satisfação dos clientes, garantindo a evolução do seu negócio e agregando diferenciais no atendimento às demandas e às expectativas das empresas que atuam em Belo Horizonte e na região metropolitana do Estado”.

A pandemia, que trouxe o advento do home office, levando as pessoas a trabalharem de lugares variados, também contribuiu para elevar os números da Unidade. “O conceito de anywhere office fez com que nossas vendas despontassem, já que nosso sistema é 100% web, o que permite que todos os processos corporativos sejam acessados de qualquer lugar, hora ou dispositivo. É como ter a gestão na palma da mão”, explica.

Com 64 colaboradores e mais de 230 clientes, como Microcity, Cofermeta, DVI Distribuidora entre outros, a Unidade BH figura entre uma das maiores da companhia, sendo responsável por 10% da meta de todas as vendas da Sankhya, atendendo a diversos setores, com destaque para a área de serviços, que vem registrando um crescimento exponencial na demanda por soluções de gestão. “Até o final do ano, planejamos conquistar mais 20 clientes. Para isso, devemos ampliar a equipe em pelo menos 10%”, conclui Vieira.

A Sankhya também mantém mais uma Unidade de Negócios no estado, localizada em Pampulha.

 

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