book_icon

Synnex fecha parceria e passa a distribuir soluções da Proofpoint

Os revendedores da distribuidora passam a ter acesso a toda linha de segurança da marca e podem aproveitar seu conjunto integrado de soluções baseadas em Nuvem

Synnex fecha parceria e passa a distribuir soluções da Proofpoint

A Synnex Corporation, fornecedora de distribuição, design de sistemas e serviços de integração para a indústria de tecnologia, anunciou na quarta-feira (21/7) que expandiu seu portfólio de rede e segurança com a adição de produtos e serviços da Proofpoint, uma empresa de segurança cibernética e conformidade. “A abordagem centrada em pessoas da Proofpoint para segurança cibernética equipa os parceiros com ferramentas e conhecimento para ajudar os clientes a proteger seu pessoal, dados e marca”, disse Reyna Thompson, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Synnex. “Estamos entusiasmados em adicionar a Proofpoint ao nosso portfólio e integrar nossos serviços e experiência para fornecer soluções eficazes que mantêm os clientes protegidos contra ameaças cibernéticas”, comentou.

A distribuidora também oferece incentivos financeiros gratificantes e assistência com automação de renovação. Este alto nível de suporte é projetado para ajudar os clientes a aumentar a eficiência operacional e expandir seus negócios de forma eficaz

Os revendedores passam agora a ter acesso a toda a linha Proofpoint por meio da Synnex e podem aproveitar seu conjunto integrado de soluções baseadas em Nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a impedir ameaças direcionadas, proteger seus dados e tornar seus usuários mais resistentes contra ataques cibernéticos. O acordo aprimora as soluções de segurança cibernética e conformidade da Synnex para proteger as pessoas em todos os canais, incluindo e-mail, Web, Nuvem, mídia social e mensagens móveis.

“No ambiente atual, o ativo mais importante de uma empresa – seu pessoal – também pode ser sua maior ameaça à segurança cibernética”, disse Joe Sykora, vice-presidente sênior de Canais Mundiais e Vendas de Parceiros da Proofpoint. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Synnex para fornecer soluções inovadoras de segurança e conformidade para sua vasta rede de revendedores. Nosso portfólio abrangente, apoiado pelos serviços líderes da Synnex e suporte dedicado, fornece aos parceiros inteligência e ferramentas para ajudar a manter seus clientes seguros, especialmente à medida que as pessoas expandem como e onde trabalham”, completou.

As ofertas de suporte pré-vendas abrangentes disponíveis através da Synnex incluem assistência com qualificação de oportunidade, projeto de lista de materiais, demonstrações de prova de conceito e acesso a treinamento complementar. A equipe Synnex-Proofpoint dedicada pode ajudar no desenvolvimento de negócios, gerenciamento e especialização de produtos, marketing e gerenciamento geral de negócios. A distribuidora também oferece incentivos financeiros gratificantes e assistência com automação de renovação. Este alto nível de suporte é projetado para ajudar os clientes a aumentar a eficiência operacional e expandir seus negócios de forma eficaz.

“Como os negócios de canal da Proofpoint continuam a experimentar um crescimento de dois dígitos ano após ano, esperamos evoluir ainda mais nosso cenário de distribuição já forte. A Synnex oferece uma oportunidade única para acessarmos novos parceiros de segurança e rotas para o mercado”, disse David Swick, gerente sênior de Contas Nacionais, Distribuição na América do Norte da Proofpoint.

Serviço
www.synnexcorp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.