book_icon

Logicalis associa-se à comunidade de padrões abertos de conectividade, visando 5G

Filiação ao Telecom Infra Project (TIP) permite a troca mais intensa de conhecimento com as empresas que estão à frente do movimento por padrões abertos

Logicalis associa-se à comunidade de padrões abertos de conectividade, visando 5G

Como parte de sua estratégia de inovação em conectividade, que envolve, entre outras, as ações relacionadas à 5G, a Logicalis acaba de anunciar sua filiação ao Telecom Infra Project (TIP), comunidade global de empresas e organizações que estão impulsionando soluções de infraestrutura para avançar a conectividade global.

Reunindo centenas de companhias – desde provedores de serviços e parceiros de tecnologia, até integradores de sistemas e outros stakeholders – o TIP impulsiona o desenvolvimento, os testes e a implementação de soluções baseadas em padrões abertos, que garantam conectividade de alta qualidade.

O mercado está em trajetória de crescimento e queremos, cada vez mais, nos posicionar na vanguarda das inovações em conectividade e oferecer um portfólio diversificado  

“A associação ao TIP nos permite uma troca mais intensa de conhecimento com as empresas que estão à frente desse movimento por padrões abertos. Com isso, poderemos oferecer aos clientes o que há de mais inovador em telecom, sejam soluções proprietárias ou plataformas abertas”, explica Christian Hisas, Diretor de Tecnologia e Portfólio da Logicalis para América Latina.

A expectativa é que a chegada da 5G amplie as possibilidades no segmento de telecom, com o ingresso de novas empresas na oferta de serviços de conectividade. A tecnologia também deve trazer inúmeros benefícios para o segmento corporativo, viabilizando novas aplicações. “O mercado está em trajetória de crescimento e queremos, cada vez mais, nos posicionar na vanguarda das inovações em conectividade e oferecer um portfólio diversificado”, destaca.

Atuando globalmente, o TIP já conta com mais de 500 associados, entre eles empresas (como Facebook, Intel e Nokia), operadoras (como TIM, Telefonica e Vivo) e universidades (como Sorbonne, Unicamp e Universidade da Califórnia).

Serviço
www.telecominfraproject.com
www.logicalis.com

 

5G

Christian Hisas

Logicalis

Telecom Infra Project (TIP)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento