book_icon

Digisystem contrata diretor de Vendas

Contratação é parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, que concluiu 2020 com uma receita superior a R$ 100 milhões e estima crescer 30% ainda em 2021

Digisystem contrata diretor de Vendas

A Digisystem, empresa brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas -, acaba de nomear Roberto Ameriot Júnior. como o novo chief sales officer – CSO. A chegada do executivo está alinhada à estratégia de crescimento da companhia por meio do aumento do portfólio de clientes e expansão territorial. A Digisystem concluiu 2020 com uma receita superior a R$ 100 milhões e estima crescer 30% ainda em 2021.

O executivo chega à Digisystem para liderar novas estratégias e metodologias comerciais, além de fortalecer e expandir as alianças para toda a área de vendas da Digisystem. “Estou empenhado em desenvolver uma gestão consolidada, com o foco em unificar a mensagem estratégica de transformação da empresa, alinhando a comunicação e otimizando os esforços de incremento de receitas para todas as soluções da Digisystem”, ressalta.

Ameriot Jr. assume o cargo comprometido com o objetivo de auxiliar na expansão da Digisystem e, para isso, considera fundamental expandir as alianças. “Como responsável pela estratégia global de todos os mercados, a prioridade é reforçar a parceria com fabricantes relevantes, trazer novas empresas para a carteira, além de aumentar a participação da Digisystem como parceiro nos clientes atuais”, explica.

Com quase 30 anos de experiência e formação em Economia e Teoria Geral de Administração pela PUC-SP, Ameriot possui MBA em Administração e Gestão de TI pela FGV e em Business Industry Insight Program pela Harvard Business School. Antes de ingressar na Digisystem, o executivo liderou a área de vendas de empresas como Marítima Seguros, Itaú Personalitte, IBM, Oracle, SAP, Stefanini, Linx e, mais recentemente, encabeçou a estratégia de expansão da Glory Global Solutions no Brasil.

A empresa
Empresa 100% brasileira, com 30 anos de atividade e unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, oferece soluções desde a consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, para ser o melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. A companhia possui relação próxima e de confiança com os principais provedores e fabricantes de tecnologia, com parcerias estratégicas com IBM, UiPath, Philips, Microsoft, Oracle,  WMWare, Symantec, Veritas e CommVault. Atende a mais de 300 clientes dos segmentos de Educação, Governo, Indústria, Saúde, Finanças, Gás e Energia, e Varejo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.