book_icon

Últimas vagas para certificação gratuita em cibersegurança da Womcy e Microsoft

O programa da parceria entre a Womcy, Latam Women in Cybersecurity e a Microsoft que fornecerá treinamento e certificação gratuitos em SC-900: Microsoft Security, Compliance e Identity Fundamentals está com poucas vagas para a primeira turma, que começa em setembro

Últimas vagas para certificação gratuita em cibersegurança da Womcy e Microsoft

Intitulado de Womcy – Microsoft Cybersecurity Education & Certification Program, integra uma campanha global de desenvolvimento de cibersegurança da Microsoft e tem o objetivo de combater o gap de mão de obra qualificada no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Além de ampliar a diversidade na área de cibersegurança. Por isso, é destinado exclusivamente para as minorias no mercado de tecnologia: mulheres, negros, LGBTQIA+, PCD e pessoas acima de 50 anos.

O programa foi desenhado para profissionais de cibersegurança e TI, com pouca ou muita experiência no setor e que tenham interesse em se desenvolver nas funcionalidades e conceitos de segurança, conformidade e identidade da Microsoft.

Tanto o curso quanto a certificação serão online e gratuitos, com sessões noturnas e aos sábados entre setembro de 2022 e fevereiro de 2023. Aos alunos também serão oferecidas sessões de mentoria para desenvolvimento de soft skills, palestras para elaboração de curriculum, perfil no LinkedIn e preparação para entrevistas de trabalho.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrições https://womcy.org/womcy-microsoft-cybersecurity-education-certification-program/ até o fim de agosto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.