book_icon

UiPath se junta à TSANet para otimizar suporte a clientes

Iniciativa irá alavancar a engenharia de outros fornecedores e equipes de TI de clientes para reduzir o tempo de resolução de problemas mútuos de integração de sistemas

UiPath se junta à TSANet para otimizar suporte a clientes

A UiPath, provedora de software de automação empresarial, anunciou nesta terça-feira (13/7) que se juntou à TSANet (Technical Support Alliance Network), a maior aliança de suporte neutro de fornecedor do setor, para agilizar as interações com outros fornecedores na resolução de problemas de integração de várias partes. Ao ingressar no ecossistema TSANet, a UiPath irá alavancar a engenharia de outros fornecedores e equipes de TI de clientes para reduzir o tempo de resolução de problemas mútuos. A TSANet conta com centenas de membros, incluindo gigantes como Google, IBM, Microsoft, Nutanix, Red Hat e VMware.

A TSANet nos permite ter um único ponto de contato com mais de 800 empresas de tecnologia e facilita a colaboração entre as equipes para resolver problemas de integração de forma mais rápida e fácil

A UiPath oferece uma plataforma de automação ponta a ponta, que aborda o ciclo de vida completo da automação. Com escalabilidade e flexibilidade de implantação, os clientes hoje utilizam a plataforma UiPath como um componente-chave em sua oferta de tecnologia para obter valor mais rapidamente. A TSANet fornece uma estrutura para estabelecer e manter uma colaboração eficaz entre as equipes de engenharia que trabalham em um problema comum do cliente. Isso permite que eles garantam um nível mais alto de suporte para clientes UiPath e outros membros da TSANet.

“A comunicação direta e oportuna entre as equipes técnicas é crítica para resolver problemas de integração de produtos que envolvam várias partes ou personalizar os requisitos de um cliente compartilhado”, disse Michael Binder, vice-presidente sênior de Serviços Globais da UiPath. “A TSANet nos permite ter um único ponto de contato com mais de 800 empresas de tecnologia e facilita a colaboração entre as equipes para resolver problemas de integração de forma mais rápida e fácil. Esta parceria é mais uma atividade crítica em nosso compromisso com a construção e viabilização de uma rede de parceiros de classe mundial”, comentou.

“A automação corporativa cresceu tremendamente nos últimos anos e a colaboração entre a automação e outros fornecedores de tecnologia é uma necessidade. Ter a UiPath como a primeira empresa de automação pura a se juntar à aliança não é apenas uma grande vitória para nós, mas também para os milhões de clientes que nossos membros atendem todos os dias”, disse Dennis Smeltzer, presidente da TSANet.

Serviço
www.uipath.com

automação

cliente

integração

Suporte

TI

TSANet

UiPath

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento