book_icon

Programa de estágio DevsGeneration para estudantes de escolas técnicas e cursos de tecnologia

A Intelie, startup brasileira, anuncia 16 vagas para acelerar o aprendizado dos alunos sobre desenvolvimento e customização de soluções de Inteligência Operacional

Programa de estágio DevsGeneration para estudantes de escolas técnicas e cursos de tecnologia

A Intelie, startup brasileira que revolucionou o mercado de análise de dados promovendo Inteligência Operacional, impulsionada pela rápida expansão das áreas de desenvolvimento de software e entrega de soluções, anuncia o lançamento do programa de estágio DevsGeneration, voltado para desenvolvedoras e desenvolvedores. No total, são 16 vagas destinadas a estudantes de escolas técnicas ou cursos universitários de tecnologia, que estejam preferencialmente a dois anos de se formar.

Os alunos terão contato com desenvolvedoras e desenvolvedores de diversas áreas e aprenderão na prática como soluções de Inteligência Artificial são aplicadas em diferentes setores do mercado, e como resolver problemas cotidianos das empresas com agilidade. Cada estagiário contará com o suporte de um buddy dentro da Intelie, colega designado a dar suporte em assuntos práticos do dia-dia e com expertise na área em que o estagiário vai trabalhar. Além do buddy, o talento vai contar com a mentoria de uma das lideranças da Intelie, que terá a função de potencializar seu aprendizado e dar suporte no início de sua carreira.

Com início em setembro, os alunos vão colaborar com os times de São Paulo e Rio de Janeiro e, ainda que atualmente o trabalho esteja sendo realizado de maneira remota, é importante que os candidatos residam em uma das duas cidades-sede da empresa para que possam se reunir presencialmente após a pandemia  

O objetivo do programa é aprimorar o lado técnico dos estagiários que, até o final do ciclo, apresentarão ao menos um projeto de inovação ou melhoria para a Intelie. Os candidatos devem compreender algoritmos de dados, ter conhecimento em uma linguagem de programação (Java, Python, Javascript ou similar), bem como noções básicas de tecnologias web (React/Angular ou Springboot/Django).

Com início em setembro, os alunos vão colaborar com os times de São Paulo e Rio de Janeiro e, ainda que atualmente o trabalho esteja sendo realizado de maneira remota, é importante que os candidatos residam em uma das duas cidades-sede da empresa para que possam se reunir presencialmente após a pandemia. Dependendo em qual projeto forem alocados, também há a possibilidade de terem contato com profissionais da Intelie que estão espalhados fora do Brasil.

“A Intelie tem obtido um forte crescimento anualmente e estamos muito atentos à capacitação de profissionais que representarão o futuro da empresa. Esperamos que os alunos cheguem com um olhar curioso, questionador e com um grande espírito de equipe”, diz Lelio Souza, CEO da Intelie.

As inscrições vão até 23 de julho e devem ser feitas através do link: https://content.intelie.com.br/devs-generation. Para quem quiser saber mais sobre a empresa, o influenciador Gabs Ferreira entrevistou integrantes do time da Intelie que contam a história da startup e revelam detalhes sobre o programa DevsGeneration neste vídeo.

Fundada em 2008 por quatro amigos brasileiros com o objetivo de revolucionar o mercado de análise de dados em tempo real, a Intelie é hoje uma empresa global. A startup desenvolveu o Intelie LIVE, software de Inteligência Operacional, que une Inteligência Artificial de ponta com inteligência humana para transformar dados em resultados. A Intelie trabalha com empresas líderes de diferentes segmentos, como Oil & Gas, Processamento de Alimentos, Mineração, Logística, Serviços Financeiros, entre outros.

escolas técnicas e cursos de tecnologia

Intelie

Inteligência Operacional

Lelio Souza

programa de estágio DevsGeneration

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento