book_icon

Para melhor atendimento aos parceiros, Adistec Brasil anuncia reestruturação na área comercial

Com a divisão da área de vendas das Unidades de Data Centers e Segurança, companhia prevê um crescimento de 25% no faturamento em 2021 em comparação ao ano anterior

Para melhor atendimento aos parceiros, Adistec Brasil anuncia reestruturação na área comercial

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia uma reestruturação em seu modelo de atendimento ao ecossistema de parceiros com a criação de duas áreas de vendas para as Unidades de Data Centers e Segurança. Com o novo modelo de atuação, a empresa busca aprimorar o atendimento comercial entre fabricantes e seus canais parceiros.

Nosso principal desafio é apoiar as empresas locais na jornada de Transformação Digital que, inegavelmente, todas precisam passar  

A unidade de Data Centers será liderada pelo executivo Fábio Matos, e a vertical de Segurança, por Emerson Lima. “A ideia é trabalhar em um modelo que promova um atendimento mais consultivo e especializado aos nossos canais. Essas mudanças estão no plano de expansão da Adistec no mercado brasileiro e reforça o foco da companhia em crescimento, sustentabilidade de resultados e geração de valor aos nossos parceiros”, explica Matos.

A partir da nova estrutura, a Adistec prevê um crescimento de 25% no faturamento em 2021 em comparação ao ano anterior. De acordo com Matos, para consolidar essa meta, e seguir com o atendimento das necessidades dos canais e seus respectivos clientes, a distribuidora também prevê o fomento das vendas de produtos com a entrada de novos fabricantes em seu portfólio e, consequentemente, investimentos em capital humano. “Como distribuidora de valor agregado, nossa missão permanece a mesma: focar na manutenção da proximidade com o canal a fim de apoiá-lo na geração de novos negócios, de ponta a ponta”, diz.

Emerson Lima reforça que esse crescimento também será alcançado por meio da expansão da capilaridade, principalmente nas regiões Norte e Nordeste para a Unidade de Data Center e Centro-Oeste e Sul para a Unidade de Segurança, ao agregar novos parceiros de negócios estratégicos nessas localidades, consideradas promissoras na visão do executivo. “Nosso principal desafio é apoiar as empresas locais na jornada de Transformação Digital que, inegavelmente, todas precisam passar. O nosso conhecimento regional, somado a um portfólio completo e moderno de produtos e serviços que são fundamentais nessa estratégia, é o diferencial desta nova operação”, ressalta Lima.

Serviço
www.adistec.com.

 

Adistec Brasil

Emerson Lima

Fábio Matos

modelo de atendimento ao ecossistema de parceiros

reestruturação na área comercial

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento