book_icon

Totvs reformula portfólio de soluções de gestão voltadas ao setor de saúde

Com o novo portfólio, os produtos Totvs Saúde ficam ainda melhores, mais eficientes, e com uma melhor usabilidade
Totvs reformula portfólio de soluções de gestão voltadas ao setor de saúde

Em meio à pandemia e com a necessidade de se otimizar tempo e recursos das instituições de Saúde, a Totvs – empresa de tecnologia do Brasil – anuncia a reformulação de seu portfólio de soluções voltadas ao setor. As novidades fazem parte de um investimento da empresa para apoiar instituições de saúde a acelerarem os processos de Transformação Digital e alcançarem novos patamares de produtividade, atendendo assim às novas necessidades oriundas do atual cenário.

Única empresa do mercado a utilizar uma Nuvem própria para hospedar softwares para o setor de saúde, a Totvs oferece praticidade e segurança. Além da funcionalidade de telemedicina integrada ao prontuário eletrônico, as soluções têm 100% de compliance com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o que permite às empresas utilizarem o que há de mais avançado para melhorar a gestão e produtividade, com uma condição flexível de pagamento e toda a segurança e confiabilidade exigida pelo segmento.

O setor de saúde é um dos mais impactados pela transformação proporcionada pela tecnologia digital  

“A Totvs possui um portfólio completo para o setor de saúde, indo muito além do ERP. Hoje temos plataformas de analytics, Inteligência Artificial, colaboração e produtividade, além de sistemas de backoffice, RH, CRM, entre outros. E para garantir ainda mais facilidade e rentabilidade para nossos clientes, disponibilizamos de forma integrada aos nossos sistemas serviços financeiros com taxas bastante competitivas”, afirma Rogério Pires, diretor do segmento de Healthcare da Totvs.

Também entre as novidades, as linhas Totvs RM Saúde Hospitais e Clínicas foram atualizadas com tecnologias e ferramentas de última geração, levando em consideração a experiência do usuário e a experiência Web. O que torna o produto muito mais intuitivo e de fácil utilização aos usuários finais.

Com a reformulação, a Totvs prepara uma série de conversões tecnológicas do atual portfólio de soluções voltadas ao setor de saúde, adequadas às novas necessidades do ambiente digital, colocando a experiência do usuário como foco principal para a melhora da usabilidade em toda a cadeia – do agendamento ao prontuário médico. As atualizações serão gratuitas para as mais de 650 empresas clientes da Totvs.

Investimentos de R$ 20 milhões
Com mais de R$ 20 milhões e 50 mil horas de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a Totvs migrou um de seus centros de desenvolvimento de soluções de saúde de Porto Alegre (RS) para Belo Horizonte (MG), onde são desenvolvidas as soluções da linha RM. A companhia transferiu mais de 60 desenvolvedores e ainda contratou novos recursos, a fim de unificar a operação em um grande centro integrado. Agora, a equipe terá foco ainda maior em desenvolver melhorias nos produtos voltados para Gestão Hospitalar e centros clínicos.

“O setor de saúde é um dos mais impactados pela transformação proporcionada pela tecnologia digital. Tanto na gestão, quanto no atendimento, tratamento e diagnóstico de pacientes, a digitalização de processos passou a ser mais que um diferencial de qualidade, produtividade e competitividade entre as clínicas e hospitais, mas sim um elemento fundamental para que as atividades não parem. Com o novo portfólio, os produtos Totvs Saúde ficam ainda melhores, mais eficientes, e com uma melhor usabilidade”, completa Pires.

Serviço
www.totvs.com/saude/hospitais-e-clinicas-linha-rm

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.