book_icon

Medallia escolhe Oracle com provedor preferencial de Nuvem

Ao mover o Medallia Experience Cloud para a infraestrutura Oracle Cloud, a empresa espera melhorar o  desempenho, diminuir custos em comparação a outros provedores e expandir globalmente

Medallia escolhe Oracle com provedor preferencial de Nuvem

A Oracle anunciou nesta quarta-feira (30/6) que a Medallia, empresa global em experiência de clientes e funcionários, escolheu a Oracle como fornecedora preferencial de infraestrutura em Nuvem para potencializar sua plataforma Medallia Experience Cloud SaaS, como parte de sua estratégia de múltiplas Nuvens.

Ao mover o Medallia Experience Cloud para a infraestrutura Oracle Cloud (OCI), a empresa será capaz de alcançar melhorias significativas de desempenho, diminuir custos em comparação com outros provedores e expandir globalmente. A Medallia trabalha com mais de mil organizações e processa mais de 1 bilhão de comentários de funcionários de clientes. A plataforma captura bilhões de sinais de experiência em interações, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas. A Medallia usa Inteligência Artificial (IA) proprietária e Machine Learning (ML) para revelar automaticamente insights preditivos que geram ações e resultados de negócios poderosos. Os clientes da Medallia reduzem a rotatividade, transformam detratores em promotores e compradores e aproveitam as percepções para impulsionar as decisões de negócios com impacto na receita, proporcionando retornos claros e potentes sobre o investimento.

As soluções Medallia estão disponíveis no Oracle Cloud Marketplace, onde os clientes podem pesquisar os aplicativos e serviços disponíveis para encontrar as melhores soluções de negócios para sua organização

“Estamos muito entusiasmados em escolher a Oracle como parceiro preferencial de infraestrutura em Nuvem. Tanto da perspectiva de negócios quanto da tecnologia, nossa mais nova parceria com a Oracle é importante para nós. Com essa transição, esperamos ver um desempenho mais alto a um preço mais baixo e expandir nossa base de clientes por meio da presença do Data Center global da Oracle”, disse Steve Vierra, vice-presidente sênior de Canais, Alianças e Parcerias Globais da Medallia.

A Oracle e a Medallia comercializarão e venderão conjuntamente soluções em uma aliança que irá acelerar a expansão global da Medallia e fornecer capacidade de gerenciamento e segurança em escala. Antes de adotar um parceiro de infraestrutura em Nuvem preferencial, a Medallia enfrentava muitos desafios, incluindo custos crescentes de Data Center, requisitos adicionais de residência de dados para expansão internacional e a necessidade de plataformas padrão para implementação de novos serviços. A Medallia escolheu a OCI para enfrentar todos esses desafios, por seu suporte aos serviços de contêineres, disponibilidade operacional da plataforma e facilidade de uso.

A Medallia é membro da Oracle PartnerNetwork (OPN) e expandirá seu alcance de entrada no mercado com a Oracle. As soluções Medallia estão disponíveis no Oracle Cloud Marketplace, onde os clientes podem pesquisar os aplicativos e serviços disponíveis para encontrar as melhores soluções de negócios para sua organização.

Essa parceria é uma extensão da colaboração da Medallia com a Oracle Advertising and Customer Experience (CX), anunciada no ano passado para ajudar as marcas a reinventar o envolvimento do serviço ao cliente por meio da integração com o Serviço Oracle para fornecer feedback em tempo real sobre o que os clientes pensam e sentem sobre as interações de serviço ao cliente com um marca.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.