book_icon

Veritas lança NetBackup 10, com tecnologia Cloud Scale

O Veritas Cloud Scale Technology usa tecnologias e técnicas de TI em escala da Web para fornecer maior agilidade e eficiência na Nuvem, ao mesmo tempo em que permite o gerenciamento de dados elástico

Veritas lança NetBackup 10, com tecnologia Cloud Scale

A Veritas Technologies, empresa especializada em gerenciamento de dados em várias Nuvens, anunciou a versão mais recente do NetBackup com tecnologia Cloud Scale, a próxima geração da arquitetura NetBackup, que é a base para o Gerenciamento Autônomo de Dados e a proteção de dados em várias Nuvens em escala.

A infraestrutura de dados moderna inclui cada vez mais recursos locais, serviços hospedados e aplicativos de software como serviço de vários provedores de Nuvem pública. Essa abordagem Multicloud cria novos desafios de gerenciamento de dados, incluindo custos inesperados, complexidade operacional e maior vulnerabilidade a ataques cibernéticos.

O NetBackup SaaS Protection agora está integrado ao NetBackup 10 para fornecer uma visão de painel único de toda a propriedade de proteção de dados de um cliente para fins de governança e conformidade

“As empresas estão acelerando sua transformação na Nuvem para fornecer novos resultados de negócios, em que precisam de uma plataforma ampla e moderna para fornecer proteção de dados e resiliência a ransomware em ambientes Multicloud. O NetBackup resolve esse problema hoje, e o NetBackup 10 com tecnologia Cloud Scale é o primeiro passo para fornecer gerenciamento autônomo de dados líder do setor, no local e na Nuvem. Essa nova tecnologia fornecerá continuamente serviços de gerenciamento de dados, auto-otimização e auto-recuperação”, afirmou Deepak Mohan, vice-presidente executivo de Produtos da Veritas.

O Veritas Cloud Scale Technology usa tecnologias e técnicas de TI de ponta em escala da Web para fornecer maior agilidade e eficiência na Nuvem, ao mesmo tempo em que permite o gerenciamento de dados elástico e com dimensionamento automático.

A tecnologia Cloud Scale cria a base não apenas para os novos recursos fornecidos no NetBackup 10, mas também para a estratégia da Veritas de transformar a proteção de dados fornecendo o gerenciamento autônomo de dados descrito em seu evento Conquer Every Cloud 2022. A Veritas está planejando um futuro em que a tecnologia seja capaz de provisionar, otimizar e reparar serviços de gerenciamento de dados de forma autônoma, ao mesmo tempo em que capacita os usuários finais a permitir a proteção e recuperação de dados de autoatendimento, liberando a equipe de TI para se concentrar em atividades estratégicas e transformacionais.

NetBackup 10

Com a tecnologia Cloud Scale, o NetBackup 10 é a primeira solução de gerenciamento de dados em escala otimizada para Nuvem que aplica tecnologias e automação em escala da Web para fornecer gerenciamento de dados mais econômico, eficiente e seguro em ambientes Multicloud.

O NetBackup 10 apresenta armazenamento Multicloud aprimorado e recursos orquestrados de camadas, incluindo suporte profundo para Amazon Web Services (AWS) e suporte expandido para Microsoft Azure, para reduzir o custo de armazenamento de backup em até 95%.

Os principais serviços de desduplicação do NetBackup foram atualizados para ajudar a minimizar ainda mais sua presença na nuvem, enquanto os serviços elásticos de computação em várias Nuvens fornecem a escala exata necessária às empresas no momento certo, reduzindo ainda mais os custos.

Com suporte para todas as principais distribuições do Kubernetes, o NetBackup 10 agora oferece recuperação multiplataforma em várias nuvens, permitindo que os usuários recuperem os dados que desejam para qualquer distribuição do Kubernetes.

O NetBackup SaaS Protection agora está integrado ao NetBackup 10 para fornecer uma visão de painel único de toda a propriedade de proteção de dados de um cliente para fins de governança e conformidade.

O NetBackup 10 inclui uma nova versão básica sem custo totalmente integrada do NetBackup IT Analytics, anteriormente conhecido como Veritas Aptare, para fornecer análises e relatórios abrangentes orientados por Inteligência Artificial (IA) que simplificam os serviços de proteção de dados e reduzem os riscos.

Também apresenta nova detecção e proteção automatizadas para mais cargas de trabalho de plataforma como serviço, incluindo Apache Cassandra, todas as principais distribuições do Kubernetes e SQL gerenciado do Microsoft Azure e SQL do Azure.
Resiliência de ransomware aprimorada por meio de varredura de malware integrada

Oferece verificação automática de malware durante os backups e antes das restaurações para garantir a recuperação de dados sem infecção. A poderosa detecção de anomalias orientada por IA do NetBackup agora pode iniciar automaticamente a verificação de malware. Essa combinação de serviços de detecção de ransomware no NetBackup 10 oferece flexibilidade granular com reconhecimento de conteúdo que oferece restauração rápida de dados limpos.
O NetBackup 10 expande o suporte para armazenamento imutável, incluindo o Armazenamento de Blobs do Microsoft Azure.

Serviço
www.veritas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.