book_icon

Synnex leva prêmio Distribuidor Global da HPE

Os vencedores foram selecionados com base no desempenho financeiro, soluções inovadoras e capacidade de gerar resultados de negócios transformadores

Synnex leva prêmio Distribuidor Global da HPE

A Synnex Corporation, fornecedora global de serviços de distribuição, design de sistemas e integração para a indústria de tecnologia, ganhou o prêmio de Distribuidor Global 2021 da Hewlett Packard Enterprise (HPE), que anunciou os vencedores de seu Global Partner Awards durante o HPE Discover 2021 (22 a 24/6). “A Synnex se dedica a fornecer soluções de TI que resolvam os desafios de negócios em evolução de nossos clientes”, disse David Dennis, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produtos da Synnex. “Esta homenagem é um testemunho de nossa forte parceria e colaboração com a HPE para impulsionar o crescimento de nossos clientes e fornecer soluções inovadoras para o canal”, completou.

Como uma empresa liderada por canais, a HPE está comprometida em apoiar nossos parceiros com as melhores inovações, iniciativas e experiência do setor

Os prêmios HPE Partner of the Year 2021 reconhecem os parceiros HPE de todo o ecossistema por seu compromisso com a excelência do cliente, forte desempenho contínuo, foco no crescimento e dedicação às realizações mútuas. Os vencedores foram selecionados com base no desempenho financeiro, soluções inovadoras e capacidade de gerar resultados de negócios transformadores para clientes compartilhados.

“No ano passado, vi os parceiros da HPE irem além do seu dever. Estou extremamente orgulhoso de homenageá-los com esses elogios”, disse George Hope, chefe mundial de Vendas de Parceiros da HPE. “Como uma empresa liderada por canais, a HPE está comprometida em apoiar nossos parceiros com as melhores inovações, iniciativas e experiência do setor para impulsionar a diferenciação e oferecer melhores resultados aos nossos clientes compartilhados. Somos gratos pela forte parceria contínua, que nos permite colaborar e crescer juntos, ao mesmo tempo em que estabelece um novo padrão para nosso sucesso conjunto”, comentou, acrescentando que hoje mais de 80 mil parceiros compõem o ecossistema HPE. Essa força de vendas robusta trabalha junto com as próprias equipes técnicas e de vendas da HPE para resolver os desafios de negócios mais difíceis dos clientes.

Serviço
www.synnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.