book_icon

Boxware comemora dez anos de parceria em distribuição com a Corel

Distribuidora de software atua no market share da Corel no Brasil

Boxware comemora dez anos de parceria em distribuição com a Corel

A Boxware, empresa brasileira de distribuição de software, reconhecida distribuidora do mercado latino-americano, comemora dez anos de parceria com a Corel, fornecedora global de soluções inovadoras de criatividade e produtividade.

Firmada em 2012, a parceria entre Boxware e Corel contempla a distribuição da linha completa de produtos Corel para toda a rede de canais da Boxware, incluindo CorelDRAW Graphics Suite, MindManager, Parallels e WinZip. Atualmente, a Boxware ocupa o primeiro lugar em participação de mercado da Corel no Brasil.

Estamos ansiosos para os próximos anos de desafios e grande expansão

Para Flávio Tedesco, gerente de vendas da Corel na América Latina, um dos destaques da parceria é o modelo de negócios da Boxware, que se baseia na agilidade e flexibilidade para oferecer os produtos Corel por meio de uma equipe de vendas altamente treinada e motivada para evoluir sempre. “Estamos ansiosos para os próximos anos de desafios e grande expansão”, diz Tedesco.

Carlos Godinho, CEO da Boxware, também elogia a parceria. “Registramos um crescimento de 100% nas vendas ao final do exercício de 2021 – o que, além de resultado de um trabalho conjunto e de muita dedicação das equipes Boxware e Corel, é consequência do excelente relacionamento que temos com a Corel”, diz Godinho.

Ele continua: “a Corel é um grande parceiro com quem podemos contar com uma excelente família de produtos, além do alinhamento constante das estratégias de negócios e investimentos em MDF para ações de marketing. Estamos muito felizes e orgulhosos – e ansiosos pelos próximos dez anos.”

Serviço
www.boxware.com.br
www.corel.com/partner-program

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.