A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, está com as inscrições abertas para uma nova edição do Jump, programa de estágio da empresa. Até o dia 27 de junho, estudantes de Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, com previsão de conclusão do curso de junho de 2022 a junho de 2023, podem participar.
As vagas são para São Paulo e Porto Alegre, mas todo o processo seletivo será realizado de forma remota durante o mês de julho. As etapas incluem dinâmica de grupo, além de entrevistas individuais com os líderes da Adtail. Os selecionados começam a trabalhar na empresa ainda no regime home office, respeitando as medidas restritivas de cada localidade.
Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão o desenvolvimento de competências, treinamentos específicos de área, possibilidade de efetivação a partir do sexto mês, bolsa auxílio compatível com o mercado e flexibilidade de horário (10h às 17h ou 13h às 19h).
A empresa tem como premissa construir uma equipe plural e engajada no trabalho. Para isso, investe em oportunidades reais de desenvolvimento e iniciativas que permitam a troca constante de feedbacks, entre eles o Projeto Plural, de diversidade e responsabilidade social. A Adtail é também a terceira melhor agência para trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking GPTW.
Para realizar sua inscrição, acesse: https://jump2021.gupy.io/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo