book_icon

Adtail tem vagas para programa de estágio

Adtail tem vagas para programa de estágio

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, está com as inscrições abertas para uma nova edição do Jump, programa de estágio da empresa. Até o dia 27 de junho, estudantes de Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, com previsão de conclusão do curso de junho de 2022 a junho de 2023, podem participar.

As vagas são para São Paulo e Porto Alegre, mas todo o processo seletivo será realizado de forma remota durante o mês de julho. As etapas incluem dinâmica de grupo, além de entrevistas individuais com os líderes da Adtail. Os selecionados começam a trabalhar na empresa ainda no regime home office, respeitando as medidas restritivas de cada localidade.

Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão o desenvolvimento de competências, treinamentos específicos de área, possibilidade de efetivação a partir do sexto mês, bolsa auxílio compatível com o mercado e flexibilidade de horário (10h às 17h ou 13h às 19h).

A empresa tem como premissa construir uma equipe plural e engajada no trabalho. Para isso, investe em oportunidades reais de desenvolvimento e iniciativas que permitam a troca constante de feedbacks, entre eles o Projeto Plural, de diversidade e responsabilidade social. A Adtail é também a terceira melhor agência para trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking GPTW.

Para realizar sua inscrição, acesse: https://jump2021.gupy.io/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.