A Mex Consulting, consultoria com foco na melhoria da experiência e jornada dos clientes, tem um novo CEO – Dirceu Torres. O executivo assume o cargo com a missão de liderar a empresa diante da acelerada mudança no comportamento dos clientes, impulsionada pela transformação digital e pela pandemia de Covid-19.
Seu desafio na Mex Consulting é contribuir para elevar o atendimento ao cliente para outro patamar, garantindo que as empresas possam focar na humanização de seus canais, com a utilização de parceiros estratégicos e uma consultoria qualificada. “As empresas estão diante de um grande desafio de automatizar e digitalizar seus canais de atendimento em busca de eficiência e qualidade, ao mesmo tempo que não podem deixar de lado a intimidade, a empatia e principalmente o aspecto humano das relações com seus clientes”, afirma Torres.
Dessa forma, seu desafio na Mex será fortalecer as parcerias com fornecedores tecnológicos, que são referências em seus respectivos segmentos, e contribuir para a formação e retenção de talentos a fim de auxiliar os clientes nessa jornada, proporcionando soluções inovadoras, criativas e consultivas. Carlos Eduardo Leite, sócio da Mex Consulting, ressalta que o novo CEO contribuirá para estreitar as relações com os clientes e fornecedores, identificando suas necessidades específicas para que sejam atendidas com soluções validadas, confiáveis e de fácil implementação.
“O novo CEO deve consolidar nossa reputação e mostrar que somos experts em viabilizar ganhos relevantes em performance e redução de custos. Além disso, deve reforçar nossos dois dos pilares fundamentais, que são garantir a melhor experiência aos clientes com os melhores parceiros tecnológicos do mercado e reunir os melhores talentos para isto”, explica Leite.
Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em vendas e serviços, atendendo clientes do mercado corporativo e de operadoras de telecomunicações no Brasil e América Latina, Torres chega à Mex Consulting depois de passar por empresas multinacionais como – Nokia, Avaya, Lucent, AT&T, Philips e Ford. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, Torres tem pós-graduação em Gestão de Telecomunicações e MBA pela University of Toronto – Rotman School of Management.
Serviço
www.mexconsulting.com.br.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo