book_icon

Quod mira em candidatos 50+ para contratar e reter talentos

As vagas oferecidas são para o estado de São Paulo, no escritório da empresa em Barueri, e funcionam dentro do modelo híbrido, que combina trabalho remoto e presencial, em proporções a serem acertadas mediante contrato

Quod mira em candidatos 50+ para contratar e reter talentos

Enquanto para muitos profissionais o avanço da idade significa maiores obstáculos na hora de conseguir um novo emprego, na área de TI tem ocorrido um movimento inverso. De olho nessa tendência, a Quod, uma das empresas de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores, com foco especial nos candidatos com 50 anos ou mais que buscam recolocação ou estão em transição de carreira.

“Nosso programa de recrutamento 50+ contempla todas as áreas, mas com atenção maior às vagas de TI (principalmente analistas de sistemas), pois esta é uma área com alta rotatividade e entendemos que, além de contribuir com sua experiência, o profissional com esse perfil oferece maior estabilidade”, explica Priscila Serpa, diretora de Gestão de Pessoas e Cultura da Quod.

Entre as vagas disponíveis estão desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade, modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL 

Entre as vagas disponíveis estão desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade, modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL.

Um dos contratados pelo programa da Quod é o analista de sistemas sênior Paulo Brunozi, 57 anos, que buscava recolocação há três anos. “Devido à idade e ao longo tempo fora do mercado, era difícil se tornar atrativo quando surgia uma oportunidade”, revela o profissional que já teve passagens por empresas como HP e GM. No entanto, ele ressalta a importância de se manter atualizado. “A Quod me ofereceu essa excelente oportunidade, em um ambiente de trabalho dinâmico onde o importante é o seu conhecimento. Seu valor está na sua capacitação. Acho que isso é o que posso passar de melhor da minha experiência para meus colegas, a vontade de aprender e aprimorar-se sempre”, completa.

As vagas oferecidas são para o estado de São Paulo, no escritório da empresa em Barueri, e funcionam dentro do modelo híbrido, que combina trabalho remoto e presencial, em proporções a serem acertadas mediante contrato. A Quod oferece pacote completo de benefícios, incluindo horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Os interessados podem se inscrever na página de carreira no site da empresa, onde há todos os detalhes sobre as vagas e os requisitos necessários para se candidatar: https://vempraquod.gupy.io/.

candidatos 50+

Priscila Serpa

Quod

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento