book_icon

Ingram Micro investe em unidade global para apoiar os parceiros

Investimentos milionários no Advanced Solutions, ancorada em oito Centros de Excelência, fornecem apoio ao Canal nos mercado em que atuam

Ingram Micro investe em unidade global para apoiar os parceiros

Os investimentos milionários da Ingram Micro em sua unidade global Advanced Solutions (Soluções Avançadas) estão resultando em novos e inovadores recursos de negócios, oportunidades, serviços e soluções de TI para parceiros de Canal em mais de 120 países. Como parte de seus esforços, a distribuidora afirma que continua modernizando seus processos e sistemas, permitindo que os parceiros de Canal se beneficiem e forneçam uma experiência positiva ao cliente.

“Nossa unidade global de Soluções Avançadas continua a dar aos nossos parceiros de Canal uma vantagem clara nos mercados que atendem, local e globalmente”, disse Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente de Soluções de Tecnologia Global da Ingram Micro. “Continuamos a investir e servir como parceiros de negócios para provedores de soluções, bem como serviços gerenciados e provedores de Nuvem, dando-lhes maneiras mais inovadoras de administrar melhor seus negócios, expandir os mercados com mais rapidez e fazer mais por seus clientes. Também facilitamos para os fabricantes de tecnologia, Nuvem e empresas de software a terem um Canal de vendas eficiente e de alto impacto, com múltiplas oportunidades para o mercado em todo o mundo”, completou.

Estamos montando um ecossistema de parcerias valiosas, combinadas com especialistas que apenas a Ingram Micro pode fornecer para tornar mais fácil para nossos parceiros de Canal entrarem no mercado de forma mais ágil, com soluções de tecnologia moderna

A Advanced Solutions da Ingram Micro é uma área ancorada por oito Centros de Excelência (COEs) globais e milhares de especialistas e arquitetos de soluções em 122 países. A empresa se envolve com mais de 180 fornecedores parceiros emergentes e estabelecidos e opera em toda a Ásia-Pacífico (APAC), América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Iniciativas

Nos últimos três anos, a unidade de Soluções Avançadas da Ingram Micro capacitou milhares de parceiros de Canal de médias e pequenas empresas a oferecer uma variedade de soluções de tecnologia, incluindo Inteligência Artificial, Nuvem, Data Center, IoT, Segurança e tecnologias UCaaS. E, nos últimos 18 meses, a organização alcançou marcos importantes. Estabeleceu uma equipe global inovadora da Ingram Micro Financial Solutions pronta para projetar maneiras de impulsionar o fluxo de caixa, permitindo que as empresas comprem licenças de Nuvem e de consumo junto com produtos de tecnologia para consumir tecnologia como despesa operacional, e uma organização de crédito ágil que concede aumentos de crédito automático para parceiros de canal.

A distribuidora possui um programa personalizado para fabricantes ou provedores novos e emergentes de soluções e serviços de tecnologia de nível empresarial, como seu anúncio global mais recente com UiPath.

Houve um crescimento recorde de quase 30% com soluções de segurança cibernética de mais de 80 provedores e parceiros do ecossistema de canais de TI, incluindo as empresas de segurança cibernética mais valiosas do setor e soluções de software inovadoras da Ingram Micro, atualmente em fase piloto na EMEA.

A empresa anunciou adições aos Centros de Transformação de Negócios em Buffalo (NY) e recentemente inaugurou um Centro em Cingapura, apresentando soluções avançadas exclusivas Ingram Micro, que incluem consultores profissionais especializados e serviços internos, além de demonstrações de prova de conceito para decisões de negócios. Também foi anunciada o lançamento do Centro de Excelência UCC na EMEA, que apoiou os parceiros de Canal em toda a região, fornecendo Comunicações Unificadas e UCaaS durante a pandemia.

A empresa também anunciou serviços gerenciados e profissionais de Data Center expandidos, que oferecem aos parceiros de Canal uma maneira mais fácil de comercializar, vender e oferecer suporte a uma camada de soluções completa no local, híbrida e na Nuvem. Por fim, houve a inauguração do Laboratório de Inovação de IoT da Ingram Micro e da equipe de Experiência Virtual com base em Irvine (CA), fornecendo soluções rápidas de IoT adotadas por governos locais, saúde e manufatura.

Ecossistema

“No último trimestre, vários fornecedores estratégicos assinaram novos acordos na América Latina, América do Norte e APAC para garantir que os parceiros de Canal tenham um nível de suporte especializado para suas soluções”, disse Sabine Howest, líder de Soluções Avançadas, vice-presidente de Global Partner Engagement IoT, Ingram Micro.

Além disso, novos investimentos estão sendo feitos para aprimorar a experiência da Ingram Micro em todas as áreas e em categorias específicas, incluindo robótica e automação, bem como IoT e Inteligência Artificial.

“Estamos montando um ecossistema de parcerias valiosas, combinadas com especialistas que apenas a Ingram Micro pode fornecer para tornar mais fácil para nossos parceiros de Canal entrarem no mercado de forma mais ágil, com soluções de tecnologia moderna”, diz Howest. “Cada vez mais parceiros de Canal e provedores estão usando nossos COEs para construir equipes e alianças globais e exclusivas para oferecer suporte a suas soluções e serviços. O ano de 2020 nos aproximou de nossos parceiros e fornecedores, juntos ficamos mais fortes e realizamos mais do que jamais imaginamos. Este ano, estabelecemos um padrão alto para investir em nossos parceiros e dar a eles uma vantagem ainda mais forte”, concluiu.

Serviço
www.ingrammicro.com

Canal

Centros de Excelência

distribuidor

IA

Ingram Micro

Nuvem

soluções avançadas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.