book_icon

Cisco apresenta Webex para trabalho e evento híbridos

Nova plataforma de videoconferência e colaboração foi projetada para interações remotas e presenciais

Cisco apresenta Webex para trabalho e evento híbridos

A Cisco anunciou nesta terça-feira (8/6) uma nova suíte Webex projetada para atender as demandas de trabalhos e eventos híbridos inclusivos, oferecendo níveis superiores ​​de flexibilidade e personalização para todos. Segundo a empresa, as reuniões futuras devem incluir pelo menos um participante remoto. Este modo misto de trabalho (combinando interações remotas e presenciais) está alimentando implicações duradouras na cultura de trabalho, envolvimento em eventos e tecnologia. Isso requer um investimento mais amplo – além da sala de conferência tradicional – para fundamentalmente reimaginar os novos requisitos de eventos híbridos e uma força de trabalho híbrida.

“O negócio de colaboração da Cisco é incrivelmente essencial para nossos clientes”, disse Chuck Robbins, CEO da Cisco. “Com todas as integrações que a equipe adicionou – 800 novos recursos e dispositivos desde setembro – realmente temos a solução mais abrangente de gerenciamento de reuniões, chamadas, mensagens e eventos do mercado, potencializando o futuro do trabalho híbrido.”

O novo Webex Suite é um pacote para trabalho híbrido que combina reuniões, chamadas, mensagens, enquetes e eventos em uma oferta até 40% mais barato do que o serviço à la carte. A nova identidade e logotipo Webex revelados foram reinventados para refletir o propósito e o valor que o Webex traz para o mercado, seus clientes e a vida das pessoas.

Trata-se uma plataforma completa de execução e gerenciamento de eventos necessária na próxima era de eventos híbridos. Recursos completos para experiência de evento ponta a ponta em escala estarão disponíveis após a conclusão da aquisição da Socio labs, uma plataforma de tecnologia de eventos, pela Cisco. O pacote traz ferramentas de interação com o público, como pesquisas, questionários, perguntas e respostas e muito mais, fornecidas pelo Slido, uma solução de engajamento do público a ser integrada em todas as experiências de colaboração. A votação já está disponível em Reuniões e em breve estará em Eventos.

Inteligência

Inteligência de áudio é outro recurso, permitindo a remoção de ruídos e o aprimoramento de fala já presente na plataforma Webex. Os usuários terão a nova capacidade de otimização de fala para espaços de trabalho remotos e compartilhados por meio do My Voice Only para eliminar o ruído de fundo, incluindo a fala de pessoas ao fundo e focar exclusivamente no discurso do orador principal. O My Voice Only estará disponível mundialmente em agosto de 2021.

O People Focus, anunciado no início deste ano, está chegando ao Webex em 2021. Ele usa Machine Learning (ML) e IA para reorganizar individualmente os participantes da reunião que estão espalhados por uma sala de reunião, permitindo que os participantes remotos se sintam mais conectados e todos dentro da reunião para se beneficiar de ver a linguagem corporal, expressões faciais e muito mais.

O recurso Webex Desk oferece um poderoso dispositivo de colaboração tudo-em-um projetado para a mesa de trabalho ou em casa. Experiências de colaboração imersiva também estarão disponíveis com interações de toque modernas via RoomOS que conecta fluxos de trabalho com menos troca de contexto, bem como a plataforma Webex Assistant Skills, que abre um universo de extensões acionadas por voz para integrar mais controles, conteúdo e aplicativos de maneira fácil e contínua para dispositivos Webex.

A prevenção contra perda de dados em tempo real para Webex, que bloqueia e remove automaticamente informações confidenciais, estará disponível no Messaging. Com esta prevenção contra perda de dados em tempo real, os usuários são proibidos de publicar conteúdo classificado, em vez de editar ou excluir conteúdo depois de publicado. Os usuários também se beneficiarão das opções reforçadas de criptografia de ponta a ponta, incluindo a identidade verificada.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.