book_icon

ViewSonic lança sistema de autenticação multi-identidade

A Série MA integra seis mecanismos de autenticação digital e utiliza monitores com caneta eletromagnética

ViewSonic lança sistema de autenticação multi-identidade

ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, apresentou na Computex Virtual 2021 Online Exhibition, que termina em 30/6, seu primeiro sistema desktop de autenticação multi-identidade. A Série MA integra seis mecanismos de autenticação digital amplamente usados, incluindo assinaturas eletrônicas, impressões digitais, fotografia, digitalização de documentos e ID, códigos PIN e leitura de cartões. As empresas podem combinar diferentes métodos de autenticação para satisfazer a segurança da autenticação de várias identidades e melhorar a eficiência. A tecnologia antibacteriana também foi implementada no produto para reduzir o risco de transmissão de doenças.

“Os monitores com caneta eletromagnética ViewSonic fornecem experiências naturais de escrita e melhoram tremendamente o processo de gerenciamento de documentos. Nossa nova Série MA, que integra mecanismos de identificação biométrica e não biométrica e o aprimoramento da verificação de identidade, trará inovações revolucionárias para a indústria”, afirmou George Lee, diretor da unidade de negócios de Caneta Eletromagnética da ViewSonic. “A Série MA pode ser instalada em mesas de recepção ou de escritório para otimizar o processo de operação e ocupa pouco espaço. Garante a segurança de documentos confidenciais e autenticidade de assinaturas para bancos, hospitais, restaurantes e empresas de telecomunicações”, completou.

A Série MA está disponível com telas de 10″ ou 12″ com caneta e está equipada com câmeras grande angular, leitores de impressão digital, leitores de cartão e tecnologia Near-field Communication (NFC). Com seu recurso de autenticação biométrica, ele oferece suporte para verificação de assinatura e impressão digital e reconhecimento facial. Quanto à digitalização de arquivos, inserção de senhas e leituras de cartão, seu recurso não biométrico pode ser utilizado. Por meio da integração do gerenciamento de documentos, autenticação de contrato e outros softwares, os funcionários da linha de frente não se sentirão mais estressados ​​ao lidar com aplicativos que exigem várias assinaturas com várias etapas de autenticação.

Segurança

Quando os usuários assinam documentos com a caneta eletromagnética ViewSonic, o sistema da Série MA registra e extrai automaticamente a forma, velocidade, traço, pressão da caneta e, em seguida, faz a verificação para garantir a autenticidade. Para estar em conformidade com o nível internacional de especificações de assinatura eletrônica e segurança de dados, ele atende aos mais altos padrões de criptografia AES 256 e RSA 2048 e certificação CA (autoridade de certificação) do setor. Se o arquivo foi adulterado, o lacre do documento será mostrado como destruído.

A ViewSonic também está apresentando na Computex uma linha de monitores com caneta eletromagnética variando de 5” a 21,5” (PD0521, PD0711, PD1013, PD1213, PD1233, PD1631, PD2211). Todos os produtos são feitos com materiais plásticos antibacterianos verificados pela SGS, o que efetivamente reduz a reprodução de microorganismos em 99,9%. Toda a série de produtos PD é equipada com revestimentos antirriscos, antirreflexo e anti-impressões digitais. Combinado com o software de assinatura em Nuvem, os usuários podem receber documentos e assiná-los em qualquer dispositivo em qualquer lugar. Além disso, uma série de soluções educacionais de escrita manual (PD1330, PF0730-I0WW, ID710-BWW) também estão sendo apresentadas no evento online. Com sua usabilidade intuitiva, professores e alunos não terão que mudar seus hábitos de escrita, encurtando a curva de aprendizado da escrita digital.

Serviço
https://dev.ap.viewsonic.com/global

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.