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SAS Brasil realiza parceria com Átimo para promover impacto com tecnologia de marketing

União visa fortalecer implementação de estratégia integrada de marketing com tecnologia de customer intelligence por parte das empresas

SAS Brasil realiza parceria com Átimo para promover impacto com tecnologia de marketing

Com o objetivo de amplificar a oferta de soluções inteligentes para o mercado brasileiro de martech, o SAS, empresa global em Analytics, realizou uma parceria estratégica com a Átimo, consultoria de serviços de marketing inspirada em pessoas e orientada pelo uso inteligente de dados e de tecnologia. O principal foco será a atuação conjunta na oferta de soluções e serviços suportados pela Inteligência Analítica, permitindo aos clientes extrair insights estratégicos e gerando maior assertividade das ações em diferentes canais de relacionamento com o seu consumidor.

O principal foco será a atuação conjunta na oferta de soluções e serviços suportados pela Inteligência Analítica, permitindo aos clientes extrair insights estratégicos e gerando maior assertividade das ações em diferentes canais de relacionamento com o seu consumidor  

Resultado da união de Carolina Bazzi Morales e Carlos Paulo Júnior, profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e marketing, a Átimo tem a missão de impactar os resultados de negócios de grandes companhias a partir de estratégias de marketing que aliam o capital humano com o uso de dados e tecnologia. Com um trabalho integrado de consultoria, identificação de problemas e implementação de tecnologia para geração de valor, a Átimo auxilia as empresas na tomada de decisão de forma assertiva.

A parceria com o SAS visa fortalecer a implementação de estratégia integrada de marketing com uma tecnologia de customer intelligence com capacidade de capturar dados em diferentes fontes. A plataforma SAS CI 360 integra a gestão das campanhas em múltiplos canais, tanto on-line como off-line. Isso permite que a equipe de marketing das empresas consiga ter uma visão completa das estratégias, especialmente em omnichannel.

Com o auxílio da Átimo, as marcas podem desenvolver as ações de marketing, partindo do desenho de estratégias de relacionamento e jornadas do cliente, passando pela customização de ferramentas de automação de marketing e pela segmentação e hiperpersonalização de cada campanha. Tudo isso sendo monitorado e avaliado por uma solução de customer analytics.

“O mercado brasileiro possui grandes oportunidades para o uso de tecnologia aplicada ao marketing, mesmo dentro das grandes empresas. Entendemos que com o nosso conhecimento em tecnologia, suportada por nossos parceiros, podemos ingressar com forte expertise”, afirma Carolina. “Temos uma proximidade de anos com o SAS, por isso sabemos da importância em contarmos com plataformas de tecnologia de dados que sustentem e permitam operações em grande escala”, complementa Carlos Paulo.

O SAS, que foi considerado líder em soluções e tecnologias de relacionamento com o consumidor em múltiplos canais pelo Gartner para 2020, entende que o objetivo das soluções de customer intelligence são ampliar o conhecimento das empresas sobre seus clientes e permitir a criação de campanhas mais assertivas, com total integração de canais. “Para nós é muito importante contarmos com empresas que atuam com marketing e tecnologia. Nós temos uma plataforma robusta, mas precisamos de parceiros que dominem e conheçam muito bem esse mercado no Brasil”, afirma Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina.

Serviço
www.sas.com/br

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