book_icon

Público gamer gasta 77% a mais que a média e tem preferência por compras online

A bantech já firmou parceria com a arena On e-Stadium, patrocinando campeonatos de Counter Strike Global Offensive, TFT (Teamfight Tatics), ON Fire Valorant e Magic The Gatering Online – On Draw

Público gamer gasta 77% a mais que a média e tem preferência por compras online

Em uma análise da base de 1,6 milhão de clientes, o Digio, bantech do Bradesco e do Banco do Brasil, descobriu que o público de gamers consome 77% a mais que a média dos outros clientes em seu cartão de crédito. Outro comportamento verificado foi a maior participação em transações à vista e compras online. Os gamers possuem em média 30 anos.

Ofereceu também partidas entre clientes e a equipe de eSports do Flamengo e em conjunto com a arena fez lives com importantes nomes do universo gamer  

Há 3 anos, o Digio constrói uma relação perene com o gamer e conquistou uma considerável base de clientes do público, que, como visto, apresenta particularidades interessantes. A bantech já firmou parceria com a arena On e-Stadium, patrocinando campeonatos de Counter Strike Global Offensive, TFT (Teamfight Tatics), ON Fire Valorant e Magic The Gatering Online – On Draw. Com isso, ofereceu também partidas entre clientes e a equipe de eSports do Flamengo e em conjunto com a arena fez lives com importantes nomes do universo gamer. Recentemente, o Digio estabeleceu parceria com influenciadores digitais que também atuam no segmento como Alice Gobbi, Isadora Basile, Malena, Nicole Diretora, Rato Borrachudo e Murilo Takeshi. E explorou o mundo dos card games, patrocinando o Desafio Hearthstone em março de 2021.

Com essas ações, o banco digital vem conquistando cada vez mais relevância para o público, transformando a vida financeira de seus clientes com um cartão de crédito internacional sem anuidade e juros rotativos e a possibilidade de terem uma conta completa que garante cashback, descontos exclusivos com parceiros online, rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, entre outras vantagens.

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto. O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech – ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.