Em uma análise da base de 1,6 milhão de clientes, o Digio, bantech do Bradesco e do Banco do Brasil, descobriu que o público de gamers consome 77% a mais que a média dos outros clientes em seu cartão de crédito. Outro comportamento verificado foi a maior participação em transações à vista e compras online. Os gamers possuem em média 30 anos.
Há 3 anos, o Digio constrói uma relação perene com o gamer e conquistou uma considerável base de clientes do público, que, como visto, apresenta particularidades interessantes. A bantech já firmou parceria com a arena On e-Stadium, patrocinando campeonatos de Counter Strike Global Offensive, TFT (Teamfight Tatics), ON Fire Valorant e Magic The Gatering Online – On Draw. Com isso, ofereceu também partidas entre clientes e a equipe de eSports do Flamengo e em conjunto com a arena fez lives com importantes nomes do universo gamer. Recentemente, o Digio estabeleceu parceria com influenciadores digitais que também atuam no segmento como Alice Gobbi, Isadora Basile, Malena, Nicole Diretora, Rato Borrachudo e Murilo Takeshi. E explorou o mundo dos card games, patrocinando o Desafio Hearthstone em março de 2021.
Com essas ações, o banco digital vem conquistando cada vez mais relevância para o público, transformando a vida financeira de seus clientes com um cartão de crédito internacional sem anuidade e juros rotativos e a possibilidade de terem uma conta completa que garante cashback, descontos exclusivos com parceiros online, rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, entre outras vantagens.
O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto. O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech – ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo