book_icon

Pacote SOAR with Accenture traz ativos e serviços para transformar os negócios

Os programas de co-desenvolvimento estratégico da Accenture com SAP abrangem SAP S/4 Hana, experiência do cliente, soluções de Nuvem da indústria e sustentabilidade

Pacote SOAR with Accenture traz ativos e serviços para transformar os negócios

A Accenture anunciou o lançamento do SOAR with Accenture, uma coleção de ativos e serviços que podem permitir a transformação dos negócios em setores e funções específicas. Este conjunto é otimizado para suportar implementações do RISE with SAP, uma oferta SAP que ajuda as empresas a usar a tecnologia para redesenhar processos de negócios para resultados mais valiosos. O SOAR with Accenture eleva a transformação dos negócios para o próximo nível, impulsionando o uso de práticas recomendadas do setor e de funções, recursos de Nuvem e ajudando a acelerar o tempo de obtenção de valor enquanto promove a inovação.

O SOAR with Accenture se baseia nesses programas e os combina com nosso conhecimento do setor e da função para impulsionar transformações e dimensionar novas inovações

Nova pesquisada Accenture mostra que a tecnologia assumiu um papel crítico no crescimento e sucesso dos negócios. As empresas líderes estão crescendo a receita cinco vezes mais que seus pares, aumentando os investimentos em Nuvem, Inteligência Artificial (IA) e outras tecnologias. RISE with SAP visa trazer uma abordagem holística para a transformação com recursos de Business Process Intelligence, infraestrutura em Nuvem, SAP Business Technology Platform, SAP Business Network e SAP S/4 Hana. SOAR with Accenture amplia os benefícios do RISE with SAP, ajudando migrações SAP S/4 Hana mais rápidas e fáceis em todos os estágios da jornada de transformação de uma empresa. Com serviços orientados por consultoria e soluções pré-configuradas em funções da indústria e de negócios, o SOAR with Accenture pode ajudar as empresas a reinventar modelos de negócios, processos e experiências de clientes e funcionários.

 Benefícios

SOAR with Accenture reúne recursos e recursos de transformação de negócios – incluindo benchmarks de indústria e tecnologia e avaliações, arquiteturas de referência, modelos de processo, kits de ferramentas de gerenciamento de mudanças, aceleradores e aplicativos de Nuvem do setor – para ajudar as empresas a planejar, implementar e gerenciar RISE com projetos SAP. Fornecido por meio da plataforma myConcerto da Accenture, as empresas podem usar métodos de design thinking para identificar desafios de negócios, definir uma visão de transformação e construir um caso de valor que oriente seu roteiro, entrega, gerenciamento de mudança e inovação contínua. A Accenture myConcerto também oferece serviços de transformação personalizados, abrangendo software, plataformas e arquitetura para mais de 25 setores.

Colaboração

Navegar na transformação de negócios inclui escolher a solução de Nuvem certa que pode atender a requisitos específicos de negócios. SOAR with Accenture inclui recursos do Accenture myNav, uma plataforma de avaliação proprietária que pode avaliar, arquitetar e simular soluções SAP em ambientes de Nuvem para ajudar a determinar a melhor oferta para os requisitos de negócios. O Accenture myNav avalia várias variáveis, incluindo infraestrutura, modelo operacional e resultados de negócios, para ajudar a determinar uma solução ideal que pode acelerar a transformação dos negócios.

“Apoiando o RISE with SAP, estamos ajudando as empresas a navegarem em suas escolhas, definir a melhor abordagem e dar início à transformação de seus negócios”, disse Caspar Borggreve, líder global do Accenture SAP Business Group. “Os programas de co-desenvolvimento estratégico da Accenture com SAP abrangem SAP S/4 Hana, experiência do cliente, soluções de Nuvem da indústria e sustentabilidade. O SOAR with Accenture se baseia nesses programas e os combina com nosso conhecimento do setor e da função para impulsionar transformações e dimensionar novas inovações”, completou.

“O suporte de nosso vasto ecossistema é fundamental para RISE with SAP. A maneira como a Accenture, como um parceiro estratégico, está abraçando a oferta por meio do lançamento do SOAR with Accenture, está pavimentando o caminho para que nossos clientes embarquem e avancem em suas jornadas de transformação de negócios. Essa mudança reafirma para nós o valor do RISE with SAP e o impacto que pode ter nas organizações, independentemente do setor ou da prontidão para Nuvem. Quando combinado com o conhecimento e a experiência certos de parceiros como a Accenture e com o ímpeto que continua a crescer conforme o RISE with SAP evolui e amadurece, tenho plena confiança de que, juntos, iremos acelerar a adoção da Nuvem e o crescimento dos negócios para clientes em todo o mundo”, disse Brian Duffy, presidente de Nuvem da SAP.

Serviço
www.accenture.com
www.sap.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.