A SAP anunciou nesta quinta-feira (20/5) que integrou suporte avançado em suas soluções para fornecer a experiência intuitiva de que os usuários de negócios modernos precisam. Com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), o conceito de suporte integrado da SAP move o suporte diretamente para o aplicativo, simplificando e acelerando a interação com o cliente com um assistente de suporte digital integrado e contextualizado. Para atender os clientes onde quer que estejam, o suporte integrado impulsionou o fornecimento de ferramentas de ponta e acesso ao suporte ao vivo de especialistas em menos etapas, ajudando a melhorar os resultados de negócios e aumentar o valor para os clientes SAP.
“Nosso objetivo é tornar o suporte não apenas sem esforço, mas também disponível como e onde os clientes desejam – dentro do aplicativo – e contextualmente ciente de suas necessidades”, disse Andreas Heckmann, vice-presidente executivo e chefe de Suporte e Inovação de Soluções para Clientes da SAP SE. “Assim como o pacote RISE com SAP reúne tudo que você precisa para transformar seu negócio na Nuvem que funciona melhor para o cliente, a SAP agora oferece uma experiência de suporte intuitiva, conectada e holística, que ajuda a tornar mais fácil para as empresas melhorar a confiabilidade operacional e eficiência”, completou.
Segundo a empresa, essa experiência inovadora do cliente aproveita a IA e ML para fornecer as experiências intuitivas que os usuários esperam dos smartphones, mas com todo o poder da engenharia da SAP, potencializando a interação nos bastidores. Com os avanços mais recentes, o suporte inteligente e personalizado que a SAP tem sido pioneira há anos com software empresarial agora oferece aos clientes uma experiência de nível de consumidor fácil de envolver.
Suporte integrado
Com base na abordagem de suporte integrado, um assistente digital integrado está atualmente disponível para SAP S/4 Hana Cloud. Seguindo a abordagem de Suporte Integrado, o suporte digital contextualmente consciente em breve será integrado a soluções adicionais, incluindo as soluções SAP Integrated Business Planning for Supply Chain e SAP Cloud ALM.
Entre os principais recursos do suporte incorporado com reconhecimento de contexto estão a pesquisa inteligente e o serviço de correspondência de solução de incidentes. Esses recursos respondem às perguntas dos usuários com mais rapidez, usando um recurso de pesquisa inteligente que sabe onde o cliente está e sugere automaticamente soluções personalizadas.
Sem sair do aplicativo, os usuários podem iniciar facilmente uma sessão de chat, usando esse serviço para entrar em contato com um especialista de domínio, que pode ajudar a resolver problemas com muito mais rapidez.
Graças aos dados históricos de uso anterior, os serviços preventivos estão cada vez mais perto da realidade. Ao analisar o desempenho e os dados de erro, o sistema redefine o monitoramento tradicional e permite ações preventivas, ajudando as empresas a evitarem interrupções dispendiosas e incidentes demorados. Esses avanços ajudaram a mover a SAP um passo mais perto de oferecer suporte totalmente preditivo, que pode antecipar e resolver um problema antes que ele ocorra.
Os usuários de hoje geralmente não são os especialistas em TI de antigamente. Qualquer usuário pode precisar de suporte e, cada vez mais, espera obter suporte imediato e adequado sem sair do aplicativo. Esse tipo de suporte no contexto ajuda a reduzir interrupções e tempo de inatividade e melhorar a eficiência, enquanto fornece uma experiência de suporte muito mais intuitiva e simplificada.
O SAP Cloud ALM já foi incluído em uma assinatura do SAP S/4 Hana Cloud e é um dos principais componentes do programa RISE. Os recursos de gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo fornecidos pelo SAP Cloud ALM ajudam os clientes a implementar SAP S/4 Hana Cloud rapidamente e padronizar suas operações para maior eficiência.
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