book_icon

Avast lança serviço para parceiros e clientes gerenciarem a segurança

O Avast Business Hub consolida uma série de recursos críticos de proteção e disponibilidade para pequenas e médias empresas, incluindo backup

Avast lança serviço para parceiros e clientes gerenciarem a segurança

A Avast, provedora global em privacidade e segurança digital, anuncia o lançamento oficial do Avast Business Hub, uma plataforma de segurança projetada para agilizar como os parceiros de canal da Avast, provedores de serviços de segurança gerenciados (MSSPs) e clientes empresariais gerenciam suas soluções de segurança cibernética.

Com o crescimento da força de trabalho remota, o número crescente de ataques de ransomware, phishing, cadeia de suprimentos e BEC (comprometimento de e-mail comercial) e necessidades de conformidade em expansão, o risco que os dispositivos do usuário final em redes comerciais enfrentam nunca foi tão alto. Essa nova plataforma oferece maior nível de segurança, funcionalidade e recursos aprimorados para enfrentar essas ameaças em rápido crescimento.

O Avast Business Hub incorpora um painel centralizado para monitorar ameaças e configurar alertas e notificações, e provisionar dispositivos e ferramentas de gerenciamento de políticas, antivírus, gerenciamento de patches e outros serviços

O Avast Business Hub consolida uma série de recursos críticos de segurança e disponibilidade para pequenas e médias empresas (SMBs). Ele consolida proteção de endpoint, gerenciamento de patch, backup e recuperação e acesso remoto e soluções de suporte em uma plataforma de segurança integrada, que permite às organizações gerenciar e proteger facilmente seus dispositivos, aplicativos, dados e redes. A plataforma combina proteção de endpoint baseada em Nuvem e soluções de segurança de rede que são fáceis de implantar e gerenciar, reduzindo despesas gerais e custos e oferecendo a proteção mais abrangente.

“Com a tecnologia se adaptando rapidamente para suportar o extenso trabalho remoto necessário hoje, estamos vendo ameaças cibernéticas adicionais emergindo. O Avast Business Hub foi construído para permitir que empresas e provedores de serviços de TI otimizem a maneira como gerenciam suas soluções de segurança cibernética, combinando todos os recursos e serviços de que as organizações precisam hoje “, afirmou Filip Hlinka, vice-presidente de Produto da Avast Business.

Recursos

Segundo a empresa, a interface de usuário é rápida, moderna, intuitiva e fácil de usar para implementações e monitoramento mais ágeis. O design responsivo funciona bem em tablets e é compatível com os padrões de acessibilidade mais recentes. A plataforma incorpora o serviço de controle remoto gratuito da Avast, que permite aos administradores de TI fornecer suporte remoto de maneira fácil e eficiente a seus usuários de qualquer lugar, em vez de ter de gerenciar uma ferramenta separada para suporte remoto. É possível gerar e programar relatórios de atividades detalhados e fáceis de compreender com o clique de um botão. O sistema ainda permite gerenciar facilmente vários sites ou clientes e agilizar as responsabilidades entre as equipes.

O Avast Business Hub incorpora um painel centralizado para monitorar ameaças e configurar alertas e notificações, e provisionar dispositivos e ferramentas de gerenciamento de políticas, antivírus, gerenciamento de patches e outros serviços. O Avast Business Hub também inclui um Master Agent para gerenciar, agendar e distribuir atualizações para todos os endpoints na rede em tempo real, que aplica instantaneamente ou pode automatizar comandos com base nas configurações de política em dispositivos, como varreduras, reinicializações e muito mais. O Hub será constantemente atualizado e integrado com os novos recursos regularmente.

O Avast Business Hub também inclui o Cloud Backup, uma solução de backup e recuperação que protege os dados críticos das empresas, ajuda a protegê-los de ransomware e evitar paralisações dispendiosas. Ele garante a continuidade dos negócios protegendo um número ilimitado de dispositivos com um processo de backup automatizado que é fácil de implantar e gerenciar de qualquer lugar, sem requisitos de hardware. A solução possui retenção de dados e históricos de versões ilimitadas, permite definir com precisão os critérios de backup e programá-lo a cada hora, e possui criptografia automática, que protege os dados em todas as etapas dos processos de backup e restauração. Este serviço é gerenciado centralmente e implantado a partir do Avast Business Hub e é vendido como uma assinatura baseada em armazenamento em incrementos de 100 GB.

Serviço
www.avst.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.