book_icon

Agora promove live com Huawei e apresenta novas oportunidades em Cloud e Conectividade

A distribuidora organiza evento virtual com fabricante na próxima quarta-feira (19/05), a partir das 14h

Agora promove live com Huawei e apresenta novas oportunidades em Cloud e Conectividade

A Agora, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação –, promove mais uma edição online da série “Agora em Transformação” no dia 19 de maio (quarta-feira), para apresentar iniciativas e oportunidades de negócios em Conectividade e Cloud, a partir da oferta das soluções Huawei. Com início marcado para às 14h, o encontro é voltado para parceiros de negócios de TI e revendas ISPs de todo País.

Farão parte deste evento virtual, gestores líderes da Agora, incluindo o vp Comercial José Roberto Rodrigues, o diretor de Vendas Douglas Freitas, o gerente de Negócios Hermes Pereira e do gerente da área de Distribuição Gustavo Carvalho, além de Daniel Sanchez, ISP Channel Manager da Huawei, que falarão sobre novos serviços em cloud e conectividade, a nova realidade de trabalho com empresas e a necessidade de conexão e acesso seguro de qualquer lugar e a qualquer momento, com melhor performance e crescimento.

Para complementar a grade, Pedro Roccato, especialista em canais de vendas, irá ministrar a palestra “Como vender valor e não preço”, para explicar como os parceiros Agora podem oferecer uma experiência diferenciada de compra aos seus clientes. Além disso, Patrícia Cocozza, diretora de Estratégia e Marketing, irá detalhar o que vem por aí em relação ao Agora Partner Program (APP), como: ferramentas e atividades de desenvolvimento e incentivo, os cursos e certificações oferecidos pela Universidade Agora etc., para o apoio ao desenvolvimento e vendas junto com a Huawei.

Para os Parceiros de Negócios revendedores interessados em participar da Live podem encontrar mais informações sobre a programação e se inscrever por meio do link: https://eventos.digiclowd.com/event/37/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.