book_icon

Webinar discute sobre a importância da liderança para influenciar e ter resultados

Webinar discute sobre a importância da liderança para influenciar e ter resultados

O líder tem um papel fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. Entretanto, todas as mudanças que aconteceram ao longo do último ano fizeram com que grande parte dos gestores tivessem que adaptar sua maneira de liderar e conduzir sua equipe. Com isso, novos desafios surgiram e os líderes atualmente buscam por maneiras de manter os colaboradores engajados. Pensando nisso, no dia 12 de maio, a Amcham-BH promove de forma virtual e gratuita o “Webinar o Jogo dos Negócios: como liderar para influenciar pessoas e resultados?”

O objetivo do evento é mostrar como ensinamentos desenvolvidos em jogos de campo e quadra podem ser aplicados na liderança para gerar resultados positivos no mundo corporativo. O webinar contará com a participação do CEO da Lacoste para a América Latina e ex-tenista Pedro Zannoni, que falará sobre suas experiências como líder e jogador. Além disso, participará como moderador da atividade o sócio da Messem Investimentos, Assessor Private e ex-jogador da seleção brasileira de futebol, William Machado de Oliveira.

O evento é aberto ao público e acontece no dia 12 de maio, quarta-feira, às 11h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=13754

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital